Com arte incrível, Phantom Blade: Executioners está em teste beta no Android, iOS e PC

Phantom Blade: Executioners é um RPG online com visão lateral que chama atenção pela sua arte impressionante. O jogo, com versões para Android, iOS e PC, entrou em teste global mas o Brasil não foi incluído.

A direção de arte é o grande destaque do game que parece uma mistura de anime, Okami (PS2, Wii) e Castlevania Symphony of the Night (PS1, Saturn e outros consoles).

A jogabilidade é no estilo “hack’n slash” sem botões automáticos (pelo menos até onde testei) e com muitas salas para explorar.

Publicidade

Phantom Blade: Executioners é grátis para jogar, mas contém elementos gacha e compras embutidas.

Vídeo com gameplay:

Notas do teste beta:

📌Bem-vindo ao desafio de vídeo PBEX!📌
Olá Jogadores. 3 dias no CB1, e já estamos vendo muitas gravações de tela PBEX e feeds de transmissão ao vivo no YouTube e Twitch. Obrigado, sério. Estamos muito felizes que você gosta do nosso jogo! Então, vamos construir sobre o que temos e torná-lo algo ainda maior! Um desafio em vídeo!
[Quando]
Inscrições abertas: 31 de janeiro a 15 de fevereiro de 2022 (UTC+8)
Revisão do painel: 16 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2022 (UTC+8)
Anúncio do vencedor: 4 de março de 2022 (UTC+8)
[Quão]
1. Crie seu próprio videoclipe sobre Phantom Blade: Executioners e faça o upload para o YouTube.
2. Compartilhe o link do YouTube em sua própria página do Facebook/Twitter e @mencione a conta oficial do PBEX nessa atualização. Não se esqueça de torná-lo publicamente visível.
3. Envie-nos uma mensagem direta dizendo que você concluiu as etapas 1 e 2. Neste formato:
Nome do personagem:
ID do personagem:
Meu videoclipe: (A URL da página do YouTube)
[Prêmios]
Primeiro prêmio x1: vale-presente da Amazon de US$ 1.000
Segundo prêmio x5: vale-presente da Amazon de US$ 500, cada
Terceiro prêmio x10: vale-presente da Amazon de $ 100, cada
Todos os trabalhos vencedores têm a chance de serem incluídos na coleção de nossos criadores com curadoria e exibidos na página oficial da mídia social.
[Notas]
1. Todo trabalho submetido deve ser uma criação ORIGINAL. A violação dos direitos de propriedade intelectual de qualquer forma, se detectada, fará com que você seja desqualificado. O infrator será responsabilizado por quaisquer disputas legais decorrentes.
2. Este é um concurso sério, com um painel avaliando os trabalhos submetidos em vários critérios. Dê-nos a sua melhor tentativa.
3. Os vencedores serão anunciados em nossas páginas de mídia social após a análise do painel. Entre em contato conosco por mensagem direta para reivindicar sua recompensa se você for um dos vencedores.
4. Esteja ciente e reconheça que todos os trabalhos enviados podem ser republicados ou usados ​​de outra forma pelas contas oficiais de mídia social de Phantom Blade: Executioners.
5. Por favor, esteja ciente de que provocações políticas, insultos pessoais e outros conteúdos perturbadores NÃO são tolerados. Os infratores serão desclassificados.
6. Este é um evento global, total de prêmios para jogadores golbal.
7. A equipe operacional do Phantom Blade: Os Executores reservam todos os direitos deste evento.
#PhantomBlade: Executores #SGAME #Creator

 

APK (TAPTAP)

Desenvolvedora:  S-GAME
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9.0 / iOS 11.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News