My Hero Ultra Impact entrou em pré-registro no Android e iOS

Licenciado pela Bandai Namco, My Hero Ultra Impact é um novo jogo baseado na obra japonesa Boku no Hero Academia, escrito pelo mangaká Kōhei Horikoshi. O RPG já entrou em pré-registro na Google Play e App Store, mas ainda não se sabe a data de lançamento global.

Em comemoração a série de anime, que agora já passou por cinco temporadas, My Hero Ultra Impact traz os personagens do Colégio U.A., além de super-heróis e vilões do universo de Boku no Hero em um RPG baseado em turnos e gráficos no estilo chibi.

Confira o trailer oficial do pré-registro:

Publicidade

https://youtu.be/HycflzqRo1s

 

Os combates acontecem em 3v3, onde os heróis precisam ativar suas individualidades e subir na hierarquia para ser o herói N°1. Para isso, My Hero Ultra Impact disponibiliza diversas peculiaridades, golpes assinatura e “ultimates” conhecidos como “Plus Ultra”.

O jogo também possibilita a personalização das bases de heróis e vilões, e o recrutamento desses personagens para o seu time. O bom e velho PvP também está presente, podendo desafiar outros jogadores na Ultra Arena e subir no ranking de líderes.

My Hero Ultra Impact não apresenta uma nova história ou spin-off da série japonesa, mas se baseia totalmente na animação, trazendo momentos icônicos como o primeiro encontro de Midoriya e All Might até a chegada de Shie Hassaikai na história. Os desenvolvedores também prometem uma experiência com “cenas familiares e memoráveis ​​do anime”.

Outras informações como requisitos de sistema ou até mesmo data de lançamento global ainda não foram compartilhadas pela Bandai Namco, mas conseguimos algumas informações na página do jogo na App Store.

Aparentemente o jogo terá um tamanho de aproximadamente 350MB nos dispositivos iOS, e podemos esperar algo parecido no Android. O RPG será totalmente gratuito, muito provavelmente com compras no aplicativo – seguindo o mercado de games mobile – e o único idioma informado até então é o japonês.

Você pode fazer o pré-registro tanto na Google Play como na App Store e conferir mais informações no site oficial de My Hero Ultra Impact.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Bandai Namco
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3  / iOS 11.0
Idioma: Português   |  Tamanho: ??

Google News