Melhores jogos NFT para ganhar dinheiro – 2022

Conheça os melhores jogos NFT e” play to earn” que se destacaram no mês de janeiro.

O mercado de games NFT continua a todo vapor. Embora alguns desses games altos riscos, muitos brasileiros olham para os “Play to Earn” ou “jogos da Blockchain” como uma fonte de renda. É preciso esclarecer que não eles não são isso!

Vamos esclarecer: jogos NFT não são fonte de renda. São games antes de tudo, e ganhar dinheiro com eles é apenas uma POSSIBILIDADE. Não há nada garantido.

Aqui vamos postar os games mais conhecidos e consolidados, por isso caiam fora aventureiros de “games” que são só “sites de clicar”.

Publicidade

Dito isso, vamos apresentar os melhores jogos NFT que se destacaram no mês de janeiro de 2022.

 

Bomb Crypto

Bomb Crypto consiste em adquirir personagens que vão enfrentar inimigos em fases no estilo “Bomberman”. No começo, você não comanda eses personagens, apenas coloca eles para “trabalhar” como muitos dizem por aí.

Ao adicionar um modo aventura, em que os jogadores precisam controlar de verdade um personagem, durante as batalhas contra os chefes, Bomb Crypto realmente virou um “game de verdade”.

Bomb Crypto continua sendo um gameFi bastante sólido e quando acontece FUD (incertezas sobre o projeto) na comunidade, os desenvolvedores prontamente aparecem para esclarecer qualquer dúvida. Recentemente, Bomb Crypto foi anunciado para listagem na exchange Binance, mais um sinal que a BombCryptomania não vai acabar tão cedo.

Luna Rush

Projeto conhecido como “parceiro do Bomb crypto”, o Luna Rush deve ser encarado com um pouco mais de cautela.

No jogo, garotas com visual de anime vão enfrentar vários inimigos em ondas e colocar tokens no final de cada partida.

Assim como seu parceiro, é preciso comprar os personagens para jogar. Luna Rush está em um estágio muito inicial e ainda tem poucas fases e chefes.

Lunas Rush explodiu em popularidade no mês de janeiro, mas parte disso se deve aos “Rug Pulls” e falência de outros projetos.

 

Gunfire Hero

Gunfire Hero segue como um dos jogos mobile mais interessantes para quem procura lucrar algum dinheiro com sua jogatina sem gastar nada.

Nesse game de tiro no estilo “Run and gun”, o jogador controla apenas o personagem, que atira sozinho. O tiro automático aqui é uma coisa boa, já que a quantidade de balas na tela é imensa.

A parte mais legal desse projeto é que não é preciso investir nada, a não ser o tempo para jogar.

O game já possui versão para smartphones e jogar pelo celular é muito melhor do que pelo PC.

Como baixar no Android aqui.

Ninneko

Ninneko é um jogo com gatinhos ninjas vem chamando muita atenção por ter sido apelidado por muitos como o “novo Axie Infinity”.

O novo jogo NFT está disponível para PC e smartphones.

Publicidade

Em Ninneko, você deve montar um time de personagens que vão enfrentar outros jogadores em batalhas de turno. Um esquema muito parecido com o do Axie Infinity, com direito a Breeding e tudo mais.

Ninneko assim como outros jogos NFT mostrados aqui rodam na Binance Smart Chain (BSC).

O projeto parece bem sólido, pois o game já está na Google Play e App Store.

Para ter um bom retorno neste game, é preciso colocar uma grana nele. Mas também é possível jogar sem gastar nada. Ideal para quem quer conhecer o jogo primeiro.

 

Leia também:

Jogos NFT já morreram² ? Mais um metaverso vira pó!

Kakele: popular MMORPG para mobile quer virar o “Tibia NFT”

 

Gods Unchained

O game mais interessante do mês de janeiro com certeza é o Gods Unchained.

O que mais admiramos nesse game é o fato dele ser mais game do que NFT.

Gods Unchained é um jogo de cartas muito bonito com jogabilidade muito boa e que lembra em muitos aspectos com Hearthstone.

É literalmente um jogo de cartas físico transportado no mundo digital. Da mesma forma que cartas raras são muito caras no mundo real, em God Unchained acontece a mesma coisa.

Contudo, há uma coleção de cartas para jogadores iniciantes chamada de “Set Core”.

O foco aqui é total nos NFTs das cartas, mas há também um modo história para ganhar o token do jogo.

Porém, um grande problema é a rede do game. Bem sólido, Gods Unchained roda sobre a rede Etherium, que é uma das mais seguras de todas a Blockchain, porém, uma das que têm as taxas mais caras também.

 

MIR4

 

Mais um mês se passa e novamente MIR4 continua entre os jogos “Play to Earn” mais rentáveis no longo prazo.

Não é o jogo que vai deixar ninguém rico, mas é um dos projetos mais sólidos da atualidade. Imune a qualquer tipo de FUD, a Wemade foca na jogabilidade e na manutenção do game. Com isso, o jogo melhora e chama mais jogadores.

Depois do sucesso do mercado de NFTs, onde os jogadores podiam vender seus personagens, a mineração também voltou a ser rentável. Até mesmo quem está no nível 75 consegue minerar com 100% da velocidade, o que pode ser convertido em criptomoedas fora do jogo.

Leia também:

6 Games NFT para Ganhar Dinheiro Jogando no Celular (ATUALIZADO)

 

AVISO LEGAL: Tudo o que está escrito nesse artigo NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE INVESTIMENTO. Não sou consultor financeiro e nem pretendo ser. Estou apenas compartilhando meu conhecimento e opiniões sobre Jogos Crypto / NFTs ou qualquer coisa relacionada a este universo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News