Marvel Future Revolution recebe Mephisto, Motoqueiro Fantasma e mais em nova atualização

Os aficionados por Marvel Future Revolution tiveram boas notícias nesta semana já que a Netmarble, desenvolvedora e publisher do RPG, lançou uma nova atualização na última quarta-feira (26), trazendo diversos conteúdos adicionais e correções, além de personagens como Mephisto, Hela e duas novas regiões.

Hela, a Rainha da Morte e Mephisto, o Governante do Inferno juntos de duas novas regiões para Dark Domain (Netherworld e Niffleheim) já estão disponíveis em Marvel Future Revolution. A Guerra Relâmpago também sofreu atualizações, onde apenas os jogadores com nível superior a 115 poderão enfrentar o Governante do Inferno no novo Blitz: “Devil’s Reign”.

Mephisto está preparando diversas armadilhas e um verdadeiro exército de demônios para derrotar os agentes. Em cada uma dessas armadilhas, os jogadores terão que enfrentar hordas de demônios para então derrotar Mephisto.

Publicidade

Falando em níveis, agora será possível alcançar o nível 120, já que os desenvolvedores o expandiram. As raids também contam com dois novos níveis de dificuldade, totalizando cinco, mas não se preocupe, pois os aliados Motoqueiro Fantasma, Barão Mordo, Kasim e Blue Bamf entraram na batalha.

Confira um trailer introduzindo a nova atualização:

 

https://youtu.be/JZcMlFv3wGA

 

Recompensas não poderiam faltar nesta atualização, já que os jogadores que logarem no jogo por duas semanas consecutivas poderão reivindicar prêmios graças ao evento Dark Domain 14 Day Log-In Event. Entre as recompensas estão: 1.000 cristais, Region Costume Selection Box 4 estrelas entre outros itens.

É importante notar que a história de Dark Domain irá se encerrar nesta atualização, mas a Netmarble já confirmou que há muitas áreas desconhecidas na Terra Primária, então em breve teremos novas áreas e uma nova história para se desenrolar no RPG.

Marvel Future Revolution é um RPG de ação e mundo aberto totalmente gratuito para jogar, mas conta com compras no aplicativo, e está disponível tanto para Android via Google Play como iOS via App Store.

 

Fonte: PocketGamer

Google News