Mais nove jogos ganham suporte a controle touch no xCloud

A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft com certeza foi um evento e tanto, e colocou o serviço Xbox Game Pass em um dos, senão o assunto mais falado desta semana. Mas se engana quem acha que os jogadores nos celulares não ganharam nada com essa história.

Além desse anúncio bombástico, que marcará a indústria para todo sempre, a empresa também revelou em seu blog na última terça-feira (18), os últimos títulos que chegarão ao Xbox Game Pass em janeiro deste ano.

Dos nove jogos anunciados, sete já chegaram no xCloud, permitindo que os jogadores mobile também desfrute desses títulos. São eles: Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Death’s Door, Hitman Trilogy, Nobody Saves the World, Pupperazi, Rainbow Six Extraction e Windjammers 2.

Publicidade

Para a alegria dos assinantes do serviço, mais uma novidade chegou para quem aproveita o xCloud pelo celular/tablet. Mais nove títulos ganharam suporte a controles touch, incluindo Stardew Valley, Anvil (Preview), Exo One, The Forgotten City, Nobody Saves the World, One Piece Pirate Warriors 4, Space Warlord Organ Trading Simulator, Unpacking e Death’s Door.

Com essas novas adições, o serviço já conta com mais de 100 títulos com suporte a controles touch, e provavelmente teremos muito mais jogos com essa opção para o mobile no futuro.

A empresa também já confirmou os quatro títulos que estarão deixando o Xbox Game Pass a partir do dia 1° de fevereiro, dentre eles estão: Cyber Shadow, Nowhere Prophet e Xeno Crisis, que são os jogos que estão disponíveis via xCloud, então caso você tenha interesse em jogar algum deles, a hora é agora.

Ainda não sabe como jogar os títulos presentes no Xbox Game Pass via nuvem? Confira nossa matéria sobre a chegada do xCloud no Brasil e como ele funciona. Você também pode conferir nossa seleção dos melhores jogos presentes no serviço para “zerar” no celular.

Fonte: Xbox Wire

Google News