Lost Light: jogo estilo “Escape From Tarkov” é lançado em mais países

Lost Light está disponível para baixar em mais países. O novo título da NetEase Games foi rapidamente apelidado pelos jogadores de “Escape From Tarkov Mobile”. O game já está na Google Play e App Store Brasileiras. Vale lembrar que ele ainda não foi lançado globalmente.

Como é Lost Light

Em Lost Light, o jogador vai se juntar aos “vaga-lumes”. Um grupo que explora uma região inóspita de uma cidade. O enredo não é dos melhores, mas o que conta aqui é a jogabilidade.

Publicidade

Para quem não está acostumado ao conceito do jogo, nesse tipo de game, você o tiroteio é raro, mas intenso. O jogador precisa coletar recursos e sair da área antes de ser morto, pois ao morrer, todo o seu loot é perdido.

Lost Light traz realmente uma experiência que lembra de lonte (muito longe) Escape from Tarkov. Os jogadores são soltos em um mapa grande e precisam procurar recursos para sobreviver. Não é aquela festa de armas e munição de PUBG e outros Battle Royale. Em Lost Light tudo é escasso.

Gameplay:

Não há um modo de sobrevivência muito elaborado, mas o Looting do jogo é bastante diversificado. Assim como em Escape from Tarkov, os momentos de confronto com outros jogadores são raros, mas muito intensos. É preciso avaliar a situação e ver se vale a pena tentar o abate. Uma novidade em Lost Light é a possibilidade de se aliar a adversários.

O sistema de armas do game também guarda semelhanças com o popular jogo de sobrevivência de PC. É possível personalizar bastante o seu armamento. Faz de conteúdo militar vão adorar isso.

Requisitos mínimos para jogar Lost Light

No Android, Lost Light exige um dispositivo com processador Quad-Core de pelo menos 2.0 GHZ, versão do Android 6.0 ou superior, e 4 GB de RAM. O game exige pelo menos 4 GB de espaço livre.

No PC os requisitos são bastante leves. O jogo roda em qualquer computador com Windows 10 e pelo menos 1 GB de memória para vídeo.

Ainda em testes…

Vale lembrar que este ainda não é o lançamento global do jogo. Segundo os desenvolvedores, haverá um “data wipe” ou seja, todas as contas do jogo serão resetadas no dia 24 de janeiro.

VERSÃO PC

GOOGLE PLAY (ANDROID)

LINK APK

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 3 GB

Veja também:

Rules of Survival 2.0 é lançado no Android, iOS e PC

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News