Lost Light é lançado globalmente em teste beta aberto (Android e PC)

O teste beta de Lost Light acaba de ser expandido para um teste global. A NetEase confirmou através de suas redes sociais que o jogo está teste aberto para qualquer um testar. Com jogabilidade semelhante a “Escape From Tarkov” (PC), o novo jogo busca ser uma opção para quem procura um simulador de guerra realista.

Assim como no jogo ao qual se inspirou, Lost Light não é uma festa de balas e armas para todo lado. O jogo se passa em um futuro pós-apocalíptico e os recursos são escassos. O jogador precisa explorar bem a região e tentar não ser visto. É um jogo de emboscadas, “rushar” e morte na certa.

Lost Light aposta nesse subgênero que tem se tornado popular entre os amantes de jogos de tiro. Colete recursos e fuja para a zona de escape. Diferente de gênero Battle Royale, nesse estilo de jogo, o loot será usado na partida seguinte. Monte sua base com a maior quantidade de recursos e tente dominar o servidor

Publicidade

O game começa em uma base com ambiente fechado, mas conforme você avança, ele se abre para cenários mais abertos.

Lost Light é o jogo mais promissor da NetEase para ser um candidato ao apelido de “Escape From Tarkov Mobile”.

Nota de anúncio do jogo:

https://www.facebook.com/lostlightgame/photos/a.108859384509542/316256300436515/?type=3

O visual é impressionante, mas exige um bom smartphone para poder conseguir explorar tudo que o jogo oferece. Para quem para compensar que não vai conseguir rodar o game, a NetEase lançou uma “versão lite”. Rules of Survival 2.0.

VERSÃO PC

GOOGLE PLAY (ANDROID)

LINK APK

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Português  | Tamanho: 3 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News