Horizon Chase ganha nova DLC China Spirit

Horizon Chase, um dos melhores jogos offline de corrida para Android e iOS está com atualização nova. O update trouxe uma nova DLC chamada China Spirit, que incluiu nos carros e novas pistas. O preço do novo conteúdo de R$ 10,99.

A DLC é exclusiva da versão mobile de Horizon Chase.

Conforme já aconteceu em outros anos, a Aquiris lança uma atualização exclusiva no mobile para comemorar o ano novo chinês. O ano novo na China é comemorado no dia 1 de fevereiro.

Publicidade

Dessa a atualização chega comum novo carro Relâmpago (marquinhos?) que parece um Tesla. Esse carro é equipado com motor elétrico também no game. O pacote inclui 4 pinturas exclusivas e 9 pistas novas.

Veja o trailer da atualização.

Sobre Horizon Chase

Lançado originalmente em 2015, Horizon Chase é atualizado até hoje (24). O game de corrida é um dos principais jogos do gênero e um dos melhores games offline de corrida para celulares.

Criado como uma homenagem a clássicos como Top Gear (SNES), Out Run (Mega Drive) e Lotus Turbo Challenge (Amiga, o eterno “pai de Top Gear”). Três super clássicos dos anos 90, Horizon Chase também possui uma DLC incrível com o eterno ídolo das pistas Airton Senna.

Um game completo, focado no offline e com tanto conteúdo que foi parar também no PC e consoles. Horizon Chase é imperdível. Um game que vai emocionar tanto a geração que cresceu nos consoles antigos, como os mais novos que curtem  jogo que não exige internet.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Aquiris
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Apenas uma
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Português | Tamanho: 530 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News