Honkai Impact 3rd v5.4: Tudo sobre a próxima atualização! Já disponível

Um dos RPGs da gigante miHoYo, Honkai Impact 3rd, estará ganhando mais uma atualização nesta semana, trazendo diversas novidades. Intitulada atualização v5.4 – Silverwing: Beyond, o novo update chegou nesta quinta-feira, 13 de janeiro.

Ainda não tivemos a liberação concreta de todos as modificações e adições dessa nova atualização, mas temos um panorama geral sobre o que a atualização irá envolver, como história, equipamentos e muito mais. A miHoYo liberou um novo release trazendo algumas informações e o que podemos esperar da v5.4.

Começando pela “refinada, confiável e um pouco fria” Bronya, com 8 anos mais velha, será a primeira personagem a atacar a distância em A Post-Honkai Odyssey Chapter 2. Bronya também será acompanhada pelo seu novo traje de batalha DPS elemental de gelo tipo Rank-S Bio, chamado Silverwing; N-Ex, que chega nessa atualização.

Publicidade

A história também caminha em A Post-Honkai Odyssey Chapter 2, que acontece após Bronya liderar o esquadrão 2, indo parar acidentalmente em uma cidade submersa chamada False Bay, com isso, será necessário explorar as terras desconhecidas para voltar à St. Fountain.

Nessa nova aventura, todos do esquadrão estarão equipados com o Moon Ring, além de contar com a adição dos ganchos e cordas para acessar locais difíceis, montar em monstros, atacar os inimigos e explorar estruturas em três dimensões mais livremente.

Novas masmorras chamadas Stargates também darão as caras no update, onde os jogadores poderão acessá-las, e explorar todas livremente, completando objetivos e recolhendo itens. De acordo com o pré-release do update “o evento de A Post-Honkai Odyssey Chapter 2 renderá muitos itens”.

O Capítulo 28 também estará presente na atualização v5.4. Otto, agora com os poderes do deus, tem uma nova carta na manga. Novos trajes de Umbral Rose (Valkyrie Dawn) e Miss Pink Elf (Miss Pink♪) também foram confirmados. Além dessas mudanças, o próximo evento de primavera irá trazer muitos cristais, uma moldura exclusiva, entre outras recompensas.

Confira um trailer de anúncio da nova atualização:]

Links de Honkai Impact 3rd no Android, iOS e PC.

Google News