Fortnite pode ganhar modo sem construções

Desde quando Fortnite chegou nos celulares, uma das minhas maiores reclamações era a ausência de um modo sem construções no game. Ele até já existe em outros minigames dentro do jogo, mas agora parece que a Epic quer fazer um modo principal sem construções.

Quem joga no celular, sabe a dificuldade de competir com outros jogadores de outras plataformas no modo principal de Fortnite.

Jogar games de tiro e competir com jogadores de PC já é difícil, e em Fortnite é quase um “Davi vs Golias”.

Publicidade

A coisa mais comum de acontecer é você acertar o primeiro tiro e o adversário construir uma Dubai em segundos na sua frente.

Como neste caso aqui:

https://fb.watch/ajmb8AkeQV/

Mas parece que isso está prestes a mudar.

Segundo um usuário do Twitter Hypex conhecido por vazar novidades de Fortnite, a Epic está planejando um novo modo que será no mesmo estilo do Battle Royale, mas sem construções.

Ao que tudo indica, será um modo no mesmo estilo de outros eventos que já acontecem no game, chamados de “Limited Time Mode”. Nesse modo, que é um Battle Royale, as regras do jogo e algumas mecânicas mudam durante a partida.

Não há garantia de que esse modo duraria por um período de tempo significativo. Os modos de tempo limitado são, por sua própria natureza, breves e, embora possam servir como um teste para mudanças duradouras, nem sempre é o caso. Também é sempre uma possibilidade que, embora tenha algum modo”No Build” em desenvolvimento pela Epic, pode ser que ele não venha a conhecer a luz do dia e que tenha apenas vazado algum modo não usado.

Fonte: Comic Book.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News