Eve of Evolution (E.O.E): novo jogo de sobrevivência da NetEase mistura ação e ficção científica

Eve of Evolution (E.O.E) é um jogo de sobrevivência sandbox com temática futurista desenvolvido pela NetEase Games. O novo game para Android, iOS e PC está em teste beta nos Estados Unidos e Canadá. O teste vai até o dia 25 de janeiro.

A NetEase parece estar trabalhando mesmo com uma nova engine de Fading City. Assim como o outro jogo de sobrevivência (mais um), E.O.E exige um smartphone muito potente.

A História

Eve of Evolution (E.O.E) tem um enredo bem maluco e em alguns momentos vai te fazer lembrar de Death Stranding e Control (Consoles e PC) .

Publicidade

O planeta foi invadido por uma névoa estelar que fez as pessoas morrerem e surgirem serem gigantes que caminham pela terra. Pouca gente sobreviveu, mas quem não bateu as botas agora luta por migalhas enquanto os governos tentam fingir que está tudo normal.

É sério, tem de tudo. Tem referência a Death Stranding, Control e até o Siren Head. Parece que a NetEase ficou de olho em todos os trend de assuntos de terror e suspense nos jogos e resolveu jogar tudo dentro do Eve of Evolution (E.O.E).

Leia Também:

CITY: O “The Last of Us” da NetEase, entra em teste beta (Android e IOS)

Project M: o “Valorant Mobile” da NetEase inicia seu teste beta, veja o gameplay

Como jogar Eve of Evolution (E.O.E)

Eve of Evolution (E.O.E) está disponível apenas na Google Play dos Estados Unidos e Canadá. Para jogar é preciso criar uma nova conta da Google Play nesses países e logar-se via VPN.

O game mescla como poucos ação e sobrevivência. Ele não é totalmente focado em sobrevivência, como em jogos como Ark e também não é totalmente focado em história como o Fading City.

Requisitos para jogar Eve of Evolution (E.O.E)

Eve of Evolution (E.O.E) exige pelo menos um smartphone ou tablet Android com processador Snapdragon 845 ou superior.

O game pesa cerca de 7 GB. Isso mesmo, o jogo é pesadíssimo não apenas em requisitos de processamento, mas também em tamanho.

Pré-registro

Caso você não queira mexer em VPN e vai esperar o jogo ser lançado mesmo no Brasil, você pode fazer o pré registro aqui ou acompanhar o game nas redes sociais como Facebook ou Discord.

Redes sociais:

Após sua misteriosa entrada prateada aberta, o desastre veio a este mundo. O mundo humano caiu na invasão da poluição Stardust e formas anormais. Há 4 décadas, os seres humanos já lutam para sobreviver na terra. Até… Você acordar. Algumas pessoas notáveis ​​chamadas “transcendentes” apareceram neste último mundo. A partir da desolação, você acumulou pouco a pouco o tempo de sobrevivência, curou a terra contaminada por Stardust em . por polegada, e recapturados um a um dos sites da civilização humana ocupados por deformidades.

-Você é o sobrevivente no sertão
A maior parte da terra, sob a poluição da Stardust, tornou-se uma área selvagem de difícil utilização por seres humanos, e está espalhada por todos os teratógenos e criaturas perigosas. Nesse ambiente hostil, os agrimensores precisam ser 100 vezes cuidadosos para adquirir materiais disponíveis de água e solo contaminados e sobreviver por um minuto a outro.

-Você é o soldado lutando contra o desastre
A catástrofe particular da Stardust gerou inúmeras criaturas, que ocuparam quase todo o mundo. Devemos recuperar a pátria da humanidade deles! Embora a transformação sempre tenha considerado o ser humano como vítima, agora, transcendente, agora temos você… É hora de você se tornar um caçador.

-Você é o construtor da civilização
Sim, pacote por tijolo, de uma casa para uma cidade e, por fim, toda a sociedade civil da humanidade. Quatro de sofrimento quase aniquilaram o espaço restante da memória humana de tempos anteriores, mas você ainda mantém em mente. Você não deve apenas contar aos retardatários sobre a prosperidade, mas também prospectá-los para repeti-la.

-Você é o transcendente da progressão humana
Exatamente qual é o fato da tragédia? Talvez haja algum segredo para a cura completa da poluição por partículas no misterioso Rosetta básico? Para saber isso, não basta contar com a força de um indivíduo. Você precisa reunir todos aqueles que falam sobre as mesmas crenças – pessoas transcendentes e comuns – para explorar os mistérios da destruição e evolução.

Quando Eve of Evolution (E.O.E) será lançado?

A NetEase ainda não tem data de previsão para o lançamento de Eve of Evolution (E.O.E). Mas o jogo parece pronto e os testes mostram que ele está bem estável. O teste já nos Estados Unidos mostra que a NetEase pretende lançar o jogo no ocidente em breve.

Muito provavelmente, Eve of Evolution (E.O.E) será lançado ainda em 2022.

Vídeo de gameplay:

Link na Google Play*

*Link da Google Play dos Estados Unidos. É preciso utilizar VPN para visualizar.

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 7 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News