Dream Edge: novo jogo parecido com Overwatch está em testes no Android (Servidor SA)

Está em testes na América Latina o game Dream Edge. Desenvolvido pela Laser Edge Studios, o game parece um “Overwatch” para celulares. Com batalhas cinco contra cinco, o game possui visual colorido e personagens com estilo cartoon. Dream Edge está disponível na Google Play do Brasil.

Para quem não conhece o gênero é 5v5 Hero Shooter, jogo onde os personagens usam armas mas também tem poderes especiais chamados de habilidades. Mas diferente de Overwatch, Dream Edge possui visão em terceira pessoa.

Veja o trailer do game no vídeo abaixo:

Publicidade

O game foi lançado em teste beta na América Latina. Esse é o segundo teste do Dream Edge. Esse é o segundo teste do jogo. O primeiro foi em julho de 2021.

Esse teste beta iniciou nesta manhã de sexta-feira (21) e não há data para acabar.

A jogabilidade consiste em combates rápidos entre 10 jogadores. O game não busca ser muito técnico e há até a opção de tiro automático. Dream Edge mira no público casual e fã de games de tiro, mas que já está cansado dos jogos atuais.

A arte e produção do jogo parecem muito bem feitas. Mas os modos de jogo são os mesmos de games muito antigos e não oferecem muita novidade.

Leia também:

5 Jogos para Android parecidos com Overwatch

Respawnables Heroes: O “Overwatch” da Digital Legends chega em acesso antecipado no Android

Ace Force APK – Apex da Tencent Games? Está mais para Overwatch!

Hero Mission: “Overwatch para celular” Android foi relançado (APK)

Requisitos para jogar Dream League

No Android, as recomendações dos desenvolvedores é possuir pelo menos um smartphone Android com versão do sistema 5.0 ou superior. O processador deve ser de 64 bits e o smartphone tem que ter pelo menos 2 GB de memória RAM.

Para mais informações, visite as redes sociais de Dream Edge:

▶ Facebook: DreamEdgeOfficialFacebook

▶Discord:DreamEdgeOfficialDiscord

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Laser Edge
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 1.7 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News