DEEMO II chegou globalmente ao Android e iOS

Para a alegria dos adoradores de jogos mobile de ritmo, DEEMO II foi oficialmente lançado na última quarta-feira (12) para Android e iOS. O jogo chegou bem a tempo de comemorar os dez anos de sua desenvolvedora, a Rayark International, que já lançou diversos títulos para os dispositivos móveis.

A sequência havia entrado em pré-registro em setembro do ano passado e finalmente foi lançada nas principais lojas nos celulares em todo mundo.

Deemo II traz uma nova história onde uma criatura chamada “The Ancestor” assola a terra com sua “Hollow Rain”, que transforma todos que a tocam em pétalas brancas e depois desaparecem completamente.

Publicidade

Uma garota chamada Echo havia desaparecido, mas logo retornou misteriosamente, que está junto de Deemo, um guardião da estação enigmática. Os dois seguem em uma jornada, debaixo da misteriosa chuva, para salvar o mundo.

Apesar da série Deemo estar totalmente ligada a música e ritmo, os quebra-cabeças também estarão presentes na aventura, enquanto isso, os jogadores também vão precisar fazer amizade com os residentes das terras misteriosas, conhecendo mais sobre o universo criado pela Rayark.

Trailer:

Falando em música e ritmo, Deemo II traz 30 faixas musicais, chegando a mais de 120 músicas ao comprar os pacotes de DLC, variando entre os gêneros Clássico, Jazz, Chill Pop, J-Pop, entre outros.

Os gráficos também são o destaque, de acordo com os desenvolvedores, mesclando design desenhados à mão e arte em 3D, além de cenas animadas com estilo de “anime de alta qualidade” e uma dublagem oficial com profissionais japoneses.

Deemo II começou com o pé direito, conquistando mais de 100 mil downloads na Google Play e avaliações bem positivas tanto de usuários de Android como de iOS, com notas médias entre 4.5/5 e 4.7/5.Vale lembrar que o jogo é gratuito e possui compras no aplicativo. Você pode adquiri-lo tanto na Google Play como na App Store.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Rayark Internacional
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9  / iOS 11.0
Idioma:  Inglês  |  Tamanho: 500 MB

Leia também:

Top 10 Melhores Jogos de Aventura Android e iOS 2020

Cytus II – jogo pago está de graça por tempo limitado

Os 20 Melhores Jogos Pagos para Android 2018 – Parte 1

Google News