Dead 4 Returns: novo jogo de tiro com zumbis feito na Unreal Engine 4 (Android e iOS)

Dead 4 Returns é um novo jogo de tiro com zumbis que será lançado em breve no mobile. Anteriormente chamado de Project: Gaia, o game tem previsão de iniciar o seu teste beta este mês (janeiro) no Android.

Construído no Unreal Engine 4, Dead4Returns permite que os jogadores lutem contra zumbis em um mapa detalhado. Parece um Battle Royale, mas na realidade, o jogo terá modos cooperativos e single player.

Sem notícias desde janeiro de 2021, a página oficial do game voltou a ser atualizada em novembro do ano passado.

Publicidade

A primeira fase de testes de renovado Dead 4 Returns será ainda neste mês de janeiro. Apenas olhando o gameplay parece uma mistura de Left4Dead com PUBG Mobile. Mas é bom esperar o teste beta iniciar para ter as primeiras impressões.

Nota da equipe de produção do jogo no Tap Tap.

Olá pessoal! Eu sou o produtor de [Dead 4 Returns], Chefe. É um prazer conhecer todos vocês!

Somos um grupo de desenvolvedores de jogos de todo o mundo, também somos grandes fãs de jogos de tiro. Com base nisso, nossa aspiração é criar um jogo de tiro global de alta qualidade. Quando soubemos que o TapTap é uma janela importante para os jogadores interagirem com P&D na China, decidimos apresentar algumas de nossas conquistas aqui.

(Obs: a versão atual ainda está em um estágio inicial, haverá alguns problemas inevitáveis, por favor, com licença, mas todos os comentários e sugestões são bem-vindos.)

Em primeiro lugar, gostaria de apresentar brevemente a ideia deste jogo: baseamo-nos no desenvolvimento do motor UE4 de um jogo de tiro multi-jogador. Sob a premissa de garantir gráficos de alta qualidade, temos armas de fogo de alta resolução, visões de mundo brilhantes, experiência de tiro emocionante, modo de cooperação online e assim por diante. Ao mesmo tempo, ainda nos esforçamos para desafiar um melhor desempenho, mapas maiores, interações mais interessantes e maior liberdade.

Sobre o andamento do projeto, estaremos apresentando nossas conquistas de desenvolvimento na TapTap de tempos em tempos, incluindo testes de jogos, configurações de arte, ideias de design, etc. Devido a problemas técnicos e limitações de tempo, ainda estamos otimizando o desempenho do jogo, mas prometemos que todos podem experimentar melhores versões de jogos no futuro.
Planejamos lançar o primeiro teste em janeiro de 2022. Esperamos que todos os fãs de jogos de tiro prestem muita atenção ao nosso jogo. Enfim, aproveite sua aventura!

Por enquanto, ainda não existe previsão de lançamento para o Brasil, mas ao que tudo indica, esse jogo chinês já chegará atualizado para o inglês, o que já é um bom sinal.

LINK NO TAP TAP.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News