Dead 4 Returns: novo jogo de zombies inicia seu teste beta

Dead 4 Returns é um jogo de tiro cooperativo multiplayer desenvolvido na Unreal Engine 4. O novo game está em teste apenas em alguns países. Veja como será o gameplay do novo jogo para Android e iOS.

Ao colocar 4 jogadores para jogar juntos em um ambiente recheada de zumbis, o game já deixa claro a inspiração em clássicos como Left 4 Dead.

Apesar do region locking, o game já está traduzido para o inglês, o que indica que o lançamento global esteja previsto para este ano ainda.

Publicidade

Dead 4 Returns para quem não se lembra é o mesmo Project: Gaia que foi apresentado lá em janeiro do ano passado.

Agora o game conta com muito mais missões e parece estar avançando no seu desenvolvimento.

Veja o Gameplay:

Estúdio pequeno

Dead 4 Returns está sendo criado por um estúdio pequeno. O progresso ao longo de um ano foi grande, mas é preciso ir com calma no “hype” desse jogo. Ao que tudo indica vai demorar mais do que esperado para que ele chega ao nível que muitos esperam.

No momento, o game apresenta problemas de login até mesmo para quem vai testar ele na China. No Tap Tap, os desenvolvedores chegam até a indicar serviços de VPN.

TAP TAP

Desenvolvedora:  GAIA Fundation
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News