Dark Bind: Novo RPG com Ação e Hack’n Slash da NetEase (Android e IOS)

Já está em teste beta na China o novo game da NetEase. Dark Bind (代号:烛) é um Action RPG muito ambicioso com grandes cenas de ação e batalhas épicas. O novo jogo para Android e iOS não tem previsão de lançamento para o ocidente, mas é possível se inscrever no beta e testar o game do Brasil.

 

Dark Bind é um banquete para os olhos. Como sempre a NetEase entrega um visual de primeira, com gráficos de cair o queixo.

Publicidade

Vídeo de gameplay:

Vídeo de gameplay com personagem masculino:

Dark Bind terá recursos completos de PvE e PvP para os jogadores se digladiarem livremente. As batalhas PvE parecem ter algo similar a Devil May Cry com o clássico “esmagar de botões”.  Os jogadores vão lutar em grandes ambientes, superando muitos obstáculos e armadilhas mortais. Já o PvP parece que será algo mais para o “late game”, onde jogadores poderão testar suas habilidades contra outros jogadores.

O beta do jogo Dark Bind será executado de 14 a 24 de janeiro. Para ter a oportunidade de participar do teste, os jogadores precisam fazer uma pesquisa, o número de participantes é limitado. O jogo provavelmente lançará uma versão global no futuro, mas por enquanto a NetEase quer focar todos os seus esforços no mercado doméstico, ou seja, a China.

TAP TAP

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News