Cyber Space é um novo Battle Royale para Android e iOS

O mais novo Battle Royale Cyberpunk chamado Cyber Space entrou em CBT (teste beta fechado) na última quarta-feira (26). O jogo está em acesso antecipado na Google Play, mas infelizmente, apenas na região dos EUA.

Produzido com a utilização do motor gráfico Unreal Engine 4 da Epic Games, Cyber Space é um TPS (Tiro em Terceira Pessoa) e Battle Royale que traz elementos temáticos de Cyberpunk e tecnologia.

O principal destaque do jogo são as próteses chamadas Cyberware, onde os jogadores poderão modificar partes do corpo do personagem com modificações robóticas. As próteses poderão substituir cinco partes do corpo: cabeças, mãos, pernas, pele e tronco, sendo 15 próteses diferentes, cada uma com uma habilidade e melhorias únicas.

Publicidade

Essas próteses se dividem em quatro graus, branco, azul, roxo e dourado. Além disso, o Battle Royale permite que os jogadores combinem essas próteses livremente.

Já nos aspectos de jogabilidade, a Cyber Space Studios, desenvolvedora e publicadora do jogo, promete partidas relativamente rápidas, durando em média 20 minutos cada, além de um ritmo acelerado. Por enquanto, o jogo pode ser jogado em equipes de quatro pessoas, e posteriormente serão disponibilizados os famosos modos “duo” e “solo”.

Os desenvolvedores também mencionaram “Cyber-Monstros” que serão inimigos que irão tentar acabar com os jogadores. São diversos tipos de monstros variando entre cães mecânicos, robôs autodestrutivos, entre outros. Os jogadores que enfrentarem essas criaturas, poderão desfrutar de loot mais raros e parrudos.E já que estamos falando de Battle Royale, na grande maioria das vezes contamos com armas de fogo e em Cyber Space não será diferente. Será possível carregar até duas armas em seu inventário e elas irão se dividir nas raridades branco, azul, roxo e dourado, assim como as próteses.

Vídeo de gameplay (créditos canal 7LGameplay):

Vale lembrar que o jogo está em acesso antecipado apenas na região dos EUA e ainda não possui data de lançamento, mas sabemos que o jogo está disponível apenas para Android.

Leia também:

Farlight 84 inicia novo teste beta via APK (Android)

Sunken Century é um novo Battle Royale para Android e iOS que mistura magia e piratas

FFVII The First Soldier: Battle Royale é lançado antes da hora no Android e iOS

Google News