CrisisX: novo jogo de sobrevivência e mundo aberto para Android é impressionante

CrisisX é um novo jogo para Android de autoria da desenvolvedora novata HunterGame. Misturando simulação, sobrevivência e mundo aberto, esse game para celular buscar ser um visão mais realista do que jogos “top down” como Last Day on Earth costuma ser.

Esqueça os joguinhos com bonequinhos e personagem em tamanho miniatura. CrisisX gráficos impressionantes e um mundo aberto gigantesco.

Por enquanto, o jogo está disponível apenas em Singapura e outras partes do Sudeste Asiático. O game está em inglês e já foi listado na Google Play, o que pode indicar que o lançamento dele pode ser global.

Publicidade

A versão beta está atualmente disponível em Cingapura e no Sudeste Asiático. Outras regiões estarão operacionais em breve.

Leia também:

Conheça Project Arrival, novo jogo de Sci-Fi e sobrevivência para celulares

Como é o jogo CrisisX

CrisisX – Last Survival traz os jogadores para a bela cidade litorânea de Oakport, mas agora está infectada por uma doença extremamente perigosa, as pessoas morrem em massa e são zumbis ultrajantes, o local que antes era ocupado com risos, tornou-se um lugar miserável e carregado de zumbis correndo por toda parte, tentando encontrar e perseguir os últimos humanos restantes.

Agora neste apocalipse cruel você está sozinho! Localizar uma possibilidade de viver é a única coisa que as coisas agora. Os participantes terão que interpretar os designs, usar suas habilidades para sobreviver, lidar com perigos à espreita e completar as missões do jogo.

Trailer:

Jogo de ação de sobrevivência atraente

Semelhante a outros jogos online de sobrevivência, CrisisX – Final Survival também desenvolve um sistema de missões para que os jogadores possam desenvolver plenamente suas habilidades de sobrevivência neste quadro desordenado e perigoso. Você deve descobrir como sobreviver encontrando comida, água potável e coletando os itens necessários. Além disso, você também deve conhecer outras habilidades para a vida, como pesca, exploração e busca para criar uma oportunidade de sobrevivência.

O ponto central específico desta jogabilidade seria que o jogador tem que enfrentar diretamente com os mortos-vivos agressivos inúmeras variedades e tipos de ataques em relação às rotas mutantes do jogo. Conseqüentemente, observe e use a técnica mais sábia para destruí-los e afastá-los.

Vídeo com gameplay:

A bela cidade costeira de Oakport foi acordada pelo inesperado alerta presidencial acionado em todo o país. O surto mortal de contaminação misteriosa de esporos já esgotou a maioria da população em poucos dias, e a infecção desconhecida continua se dispersando. As pessoas fugiram no caos para as ruas, logo perceberam que sua casa está se transformando em um deserto pós-apocalíptico, mutantes e zumbis tóxicos estão vagando pela cidade, a infraestrutura é demolida, a sociedade e o mundo foram completamente arrasados. Você e sua família foram segregados ao fugir para a selva.
Neste ponto deste apocalipse destrutivo você está registrado como seu! FAZER ATRAVÉS é a única coisa que as coisas! Quanto tempo mais é possível fazer isso lá fora?!

CRISISX – O GLOBO É DEFINITIVAMENTE SEU PARA DESCOBRIR!
Comece sua aventura desconhecida criando seu auto-avatar realista e explore cada centímetro de um mundo aberto único com um dos mapas abertos mais significativos já desenvolvidos. Invada livremente as cidades, bunkers e outros locais repletos de aterrorizantes caminhadas inúteis ou procure uma floresta fria anormalmente fria nas terras altas. A mecânica automática do jogo restaura condições geográficas e climáticas realistas na América, permitindo que você experimente diferentes ambientes, panoramas, clima e fusos horários. Enfrente uma grande quantidade de tarefas sérias inesperadas em uma vida após o fim do mundo e construa seu último escudo neste continente caído!

NOVA COMPRA E REGRAS INCLUEM A SER FEITAS!
Sobrevivência do mais forte! Teste suas habilidades de sobrevivência, encontre água e acumule materiais essenciais, mas excepcionais, deixados pelo mundo civilizado, e colete recursos cortando florestas, minerando, caçando, reunindo-se e pescando para obter alavancagem suficiente para sobreviver nos últimos dias e talvez governando seu território como o mais poderoso anterior de nós. Principalmente porque apenas os mais eficazes sobreviverão à luz do dia!

FACAS PARA FORA, LUTA OU TRATA!
Extermine multidões de zumbis mutantes e derrube monstros assustadores de todos os tipos. Cada atacado tem aparência e estilo de ataque diferentes, dependendo de suas rotas de mutação. Enquanto o último sobrevivente, observe e use técnicas sábias para matar e libertar o estado de decadência!
Além disso, seus inimigos mais fatais são deixados para sobreviver aos jogadores humanos! Nunca ande prejudicado nos mortos, mas segure firme sua arma, seja cauteloso e mantenha os olhos abertos para outros sobreviventes completando, seja em batalha 1vs1 ou batalha de aliança. Envolver um bom amigo leal e a elegância de um ladrão geralmente é apenas uma boa série.

JUNTOS, NÓS PROSPERAMOS!
Ganhe uma base primeiro ao se tornar um escudo e explorar recursos domando montarias, construindo, plantando e criando. Alie-se a outros sobreviventes, recupere uma comunidade e expanda-se neste apocalipse zumbi. Lide lado a lado com seus sobreviventes para resistir a ataques inimigos. Apenas juntos, podemos sobreviver nos últimos dias na terra!

DESCUBRA O MISTÉRIO PARTICULAR DO FIM PARTICULAR DO MUNDO PARTICULAR!
Nesta viagem de sobrevivência repleta de ação, você enfrentará diferentes tarefas, quebra-cabeças e enigmas. Resolva-os para expor a verdade do mundo despedaçado e salvar a luz da civilização prestes a morrer. Talvez a destruição da humanidade caída não tenha sido nenhum tipo de acidente! Uma pessoa também pode encontrar mais pistas para rastrear o paradeiro de sua família!

 

O APK do jogo é muito fácil de encontrar no site APK Pure. Porém, mesmo utilizando VPN, não é possível jogar o game.

 

APK (APKPURE)

Desenvolvedora:  HunterGame
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 6 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News