Clash of Beasts é o novo jogo da Ubisoft para Android e iOS

Em mais uma aventura dos estúdios da Ubisoft nos dispositivos móveis, que já trouxe franquias como Rayman, South Park e Brawlhalla para o mobile, os desenvolvedores da Ubisoft em Abu Dhabi lançaram Clash of Beasts, um novo jogo de estratégia e Tower Defense.

Clash of Beast nos leva a um mundo habitado por bestas de diversos tipos, classes e com diversas habilidades únicas em um jogo de estratégia online com elementos do famoso gênero Tower Defense.

O jogo nos dá um catálogo de 65 feras em 3D para colecionar, treinar e criar outros monstros. Com eles será possível lutar contra outros jogadores ou mesmo integrar um novo clã e planejar ataques e estratégias com o seu time.

Publicidade

Outra coisa importante a se levar em conta em Clash of Beasts: Tower Defense é a personalização da sua base, para se proteger de outros jogadores.. O jogo dá diversas opções de torres de defesa/ataque, para aprimorar sua base e requer estratégia e a criatividade dos jogadores para montar layouts eficazes contra outros ataques.

O social também conta muito, podendo pegar algumas bestas emprestadas para ajudar nos combates. Como grande parte de jogos no mesmo estilo, Clash of Beasts: Tower Defense conta com diversos eventos semanais e recompensas sazonais para todos os jogadores.

O novo jogo de estratégia já está disponível nas principais lojas dos dispositivos móveis e já conta com uma boa recepção do público, conquistando 4.2/5 estrelas tanto na Google Play como na App Store brasileira.

Trailer.

Clash of Beasts: Tower Defense é totalmente gratuito para baixar, contando com compras no aplicativo, Os usuários de Android irão precisar de um dispositivo com Android 5.0 ou superior, com o tamanho dependendo de cada dispositivo.

Já no iOS, será necessário 1.1GB de espaço livre além de um sistema iOS 11.0 ou superior. O jogo está disponível em diversos idiomas, totalizando vinte línguas, incluindo o português. Você pode baixá-lo tanto pela Google Play como pela App Store.

Google News