Chimeraland: novo Sandbox RPG da Tencent é lançado em diversos países

Chimeraland é um novo jogo de RPG para Android, iOS e PC desenvolvido e publicado pela Tencent. O game esteve em teste beta no ano passado e foi lançado neste começo de 2022.  Mas o jogo não está na Google Play do Brasil neste momento, apenas em outros países.

Mas, quem está no Brasil e quer testar o game, pode fazê-lo sem problemas. Basta baixar o jogo direto das lojas de aplicativos de outros países (via VPN) ou baixar a versão de PC. Quem possui Android também pode baixar o APK e jogar sem problemas, não há restrição de região.

Chimeraland é Sandbox RPG de mundo massivo. Composto por 4 continentes, o tamanho total do mapa do game beira os 800 milhões m².

Publicidade

No jogo, você pode criar avatar de todo tipo, humano, elfo, antropomórficos e muito mais. O jogo é tão gigantesco que parece já estar pronto para ser um MetaVerso.

Seu personagem é jogado nesse mundo e você terá que caçar animais e plantas alimentos para sobreviver. Procure recursos e materiais para construir artefatos equipamentos, quem sabe uma casa.

O game pode ser jogado com amigos ou sozinho. Sim é possível criar cópias de si mesmo e utilizar como se fosse uma party. Chimeraland também conta com PvP, pets e até motocicletas.

Trailer e gameplay :

Requisitos para jogar Chimeraland

Os requisitos para jogar Chimeraland no Android são:

  • Android 6.0 ou superior
  • Processador Snapdraogn 450 ou superior
  • 4 GB de RAM ou superior
  • 6 GB de espaço livre

Como é possível ver, os requisitos para jogar Chimeraland não são tão exigentes assim.

No iOS o requisito mínimo é um iPhone 8 ou superior.

Onde baixar Chimeraland

Chimeraland pode ser encontrado na lojas de aplicativos de outros países como Filipinas. Por enquanto, o game ainda não está disponível no Brasil, mas vocês pode baixar o APK pelo site Tap Tap. Usuários de PC podem baixar o game direto do site oficial.

LINK APK

APPSTORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 6 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News