Blade 2: game mobile será revivido como um jogo NFT pela mesma produtora de MIR4

Você se lembra de Blade II: Return of Evil? O game mobile de ação e RPG muito badalado (e nunca lançado por aqui) será reformulado como um jogo NFT, e irá se chamar BLADE RE ACTION. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Action Square e a Wemade, a mesma produtora do MMORPG MIR4.

O CEO da Wemade, Jang Hyun-Guk, anunciou em conjunto com o CEO da Action Square, desenvolvedora de Blade II Return of Evil, uma colaboração para transformar o game mobile em um jogo NFT do tipo Play-To-Earn (Jogue para ganhar $).

Blade II vai virar um novo jogo NFT (P2E)

Sob um memorando de entendimento (MOU), ambas as empresas firmaram acordo em desenvolver vários jogos para celular e PC com a Wemade integrando sua plataforma blockchain, Wemix. Ambas as empresas planejam fortalecer seu desenvolvimento de jogos blockchain P2E e negócios multiplataforma, além de aproveitar o “Projeto Metaverse” para construir uma cooperação sincera entre as duas empresas.

Publicidade

Portanto, Blade II: Return of Evil será repaginado como Blade: Re.Action ou Blade: RE para encurtar.

Blade: RE usará a plataforma Wemix da Wemade e o token ACT2CO (nome provisório) que serão introduzidos em breve. Esse token poderá ser adquirido no jogo e pode ser usado para comprar vários itens NFT. Os jogadores também podem trocá-lo o token por Wemix Tokens em uma Decentralized Exchange (DEX) através da Wemix Wallet, que por sua vez pode ser trocada por moeda da vida real.

A Action Square tem relativa popularidade na Coreia do Sul por conta dos seus RPGs focados em ação e utilizando a Unreal Engine 4. A empresa já ganhou vários prêmios no país, incluindo o cobiçado Korea Game Awards por seus títulos populares, como o A franquia Blade RPG, Three Kingdoms Blade, Blade 2 e Anvil (GiganticX).

Trailer:

Será que finalmente veremos Blade 2 no ocidente?

Todos nós lembramos do fracasso monumental de foi Blade II no ocidente. O game de RPG de ação foi bastante popular, principalmente no Youtube entre canais mobile de 2016 até 2018. Porém, a realidade da maioria dos consumidores não permitiu que o jogo fosse lançado por aqui.

Até hoje, Blade 2 é um game que impressiona pelo visual. O desenvolvimento começou em 2015 e ele foi lançado apenas em 2018 na Coreia do Sul. Quem for tentar jogar ele em um intermediário antigo vai sofrer.

Feito em 2015 e 2018, visual de Blade 2 estava muito a frente do seu tempo.

A notícia ruim é que a Action Square não costuma lançar seus jogos no ocidente. O primeiro Blade foi lançado timidamente nos celulares por aqui e o Blade 2 não obteve o hype esperado e terminou virando apenas um port mal feito para Nintendo Switch.

Fonte: Enduins.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News