Baseball Tycoon: novo game de basebol com personagens de anime

Para quem não conhece, jogos Tycoon nada mais são do que aqueles games de gerenciamento de recursos, normalmente de simulação ou até mesmo estratégia. Em Baseball Tycoon isso não é diferente já que o nosso principal objetivo é se tornar um verdadeiro magnata, gerenciando nosso próprio time de baseball.

O jogo possibilita personalizar sua “Cidade do Baseball”, mudando portões e até máquinas de arremessos para treinar seus jogadores. Os jogadores são outro ponto crucial em todo time de qualquer esporte, com as contratações. Para se tornar o melhor, você precisa dos melhores para formar seu elenco dos sonhos.

Baseball Tycoon promete te colocar dentro de campo, lutando junto ao seu time, rebatendo as jogadas da equipe adversária e fazendo um verdadeiro home run. Os gráficos também não decepcionam, com um estilo um bem mais cartoon, com personagens lembrando bastante os conhecidos amigos de Brawl Stars.

Publicidade

Baseball Tycoon já chegou oficialmente para o Android via Google Play, mas infelizmente ainda não está disponível em nosso país.

Para saber um pouco mais sobre o lançamento “global”, entramos em contato com a desenvolvedora Tyfs Inc. De acordo com a empresa, há intenção de trazer o jogo para ser lançado na América do Sul, além disso, a Tyfs confirmou que o jogo será localizado tanto para português como espanhol, mas ainda não tem data certa para o lançamento aqui no Brasil.

Ao que tudo indica, Baseball Tycoon também está confirmado para o lançamento em dispositivos iOS.

De qualquer forma, caso você tenha se interessado muito no “gerenciador de times de baseball”, você pode testar o jogo usando o bom e velho VPN, contudo, recomendamos o lançamento oficial no Brasil, para aproveitar todo o suporte e localização oficial pela Tyfs.

Para rodar o jogo em seu dispositivo Android, será necessário 219MB de armazenamento livre e Android 5.0 ou superior. O jogo já conta com mais de 10 mil instalações na loja virtual da Google no exterior.

LINK APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Tyfs Inc.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 200 MB

Fonte: PocketGamer

Google News