Avatar: Reckoning inicia teste beta (APK para Android)

A Archosaur Games iniciou o teste beta de Avatar: Reckoning. O novo game para Android e iOS está em testes no Canadá. Quem estiver no Brasil, pode testar o game no Android baixando o APK e utilizando uma VPN.

O novo jogo já havia sido anunciado pela conta oficial de Avatar no Twitter. O título vem para acompanhar o lançamento do novo filme que chega também em 2022.

 

Publicidade

O que é Avatar: Reckoning

Avatar: Reckoning é um novo jogo para Android e iOS que mistura MMO e jogo de tiro. O game está sendo desenvolvido pela Archosaur Games e Sixjoy Limited. Avatar Reckoning é gratuito e será lançado globalmente em breve.

No momento, o jogo está em testes beta fechado no Canadá. Porém, quem estiver no Brasil, pode testar o game baixando um aplicativo de VPN e escolhendo um servidor do Canadá.

Trailer:

Como é a jogabilidade de Avatar: Reckoning

Avatar: Reckoning mistura ação com tiroteio e MMO em um game único inspirado na franquia de filmes de ficção científica Avatar.

Os jogadores podem escolher entre jogar o modo história (single-player) ou encarar uma aventura com amigos no modo cooperativo com raids intensas e cheias de inimigos.

No começo, o jogador pode criar seu próprio Avatar e cair em uma aventura cinematográfica com vários momentos que reproduzem as cenas do filme e a viva ambientação do planeta Pandora.

Já o modo cooperativo conta com várias classes diferentes como: Guard, Scout, Combat Medic e Engineer. Isso talvez indique que um modo versus também possa estar nos planos da produtora.

Os personagens criados pelos jogadores também pode utilizar habilidades e ganhar perks que podem dar upgrades permanentes.

O game possui gráficos impressionantes, mas isso também significa que ele é um pouco pesado.

Requisitos mínimos para jogar Avatar: Reckoning

Avatar: Reckoning exige pelo menos um smartphone com 4GB de RAM. Segundo os desenvolvedores. Porém, esses requisitos são muito vagos.

Link na Google Play*

*Link da Google Play dos Canadá. É preciso utilizar VPN para visualizar.

Desenvolvedora: Sixjoy Limited
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News