Angry Birds Journey: nova aventura fofinha chega ao Android e iOS

Angry Birds Journey é o mais novo capítulo da saga entre os pássaros e os porcos. O novo game traz aventura fofinha com desafios fáceis e jogabilidade offline. Journey está disponível de graça para Android e iOS e não existe conexão com a internet.

Em teste beta em alguns países desde janeiro do ano passado, o game foi lançado globalmente nesta quinta-feira (20).

angry-brids-journey-2 Angry Birds Journey: nova aventura fofinha chega ao Android e iOS

O novo game buscar recriar as origens da confusão entre pássaros e porcos do jeito mais fofinhos possível. Com uma história introdutória, o game coloca você para jogar novamente com os pássaros em desafios de física para destruir as estruturas dos porcos.

Atire pássaros com o estilingue e derrube torres para resolver quebra-cabeças e resgatar adoráveis Filhotinhos nesse jogo casual e descontraído. Relaxe e distraia-se com o jogo mais divertido e acessível de Angry Birds até agora! Reúna os vaga-lumes com suas almas gêmeas e resolva vários outros quebra-cabeças dinâmicos.

Aventura fofinha com os Angry Birds

Assim como em antigos jogos da franquia, podemos esperar centenas de fases com muitos quebra-cabeças para solucionar. O grande diferencial é o tom mais “fofinho” da aventura, com uma história como pano de fundo.

Presos em uma ilha, os pássaros encontram um ovo mágico que liberta uma criatura lendária. Sua missão é coletar os ovos mágicos e desvendar o segredo da olha. Mas é claro que os porquinhos não vão deixar.

Trailer:

Jogo Grátis e OFFLINE

A jogabilidade é essencialmente a mesma de sempre, mas o desafio está mais linear e orientado a história. Conforme evoluiu, o jogador desbloqueia novas capítulos dessa divertida confusão.

Em nossos testes, o game se demonstrou ser offline, ou seja, não é preciso internet para jogar. Contudo, algumas recompensas podem ser maiores caso a internet esteja ativada.

É importante ressaltar que isso não é garantia que o jogo sempre será offline. Pode acontecer dele solicitar pedir internet de tempos em tempos.

angry-birds-journey-1 Angry Birds Journey: nova aventura fofinha chega ao Android e iOS

Como é possível perceber pelo novo visual, Angry Birds Journey não mira só no público casual. O principal foco aqui são as crianças, com uma história divertida e simpática. Por isso, o novo game removeu coisas como bombas, dinamites e etc. A dificuldade também ficou mais acessível.

Ao comparar com versões mais antigas do game, é possível notar muitas diferenças. O game perdeu aquele foco excessivo em pontuações. Dessa vez, basta derrotar os porcos de qualquer jeito e passar de fase. Entretanto, há uma quantidade limitada de pássaros para utilizar.

O jogo começa “superfácil”, mas a dificuldade vai aumentando, mas em uma escala bem mais leve do que nos jogos anteriores. Vale lembrar, apesar de ter foco no público infantil, o novo game ainda conta com microtransações em anúncios.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Rovio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 150 MB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.