Tower of Fantasy: RPG Mobile parecido com Genshin impact estreia com sucesso na China.

Tower of Fantasy, aguardado RPG Online de mundo aberto com visual e jogabilidade que lembram Genshin Impact, foi lançado recentemente na China. Por lá, o jogo está sendo um enorme sucesso e já arrecadou cerca de US$ 7 milhões de dólares (cerca de 39 milhões de reais).

Não há previsão de lançamento de  Tower of Fantasy no ocidente. Mas, com uma abertura tão bem sucedida na China, pode ser que a versão ocidental de Tower of Fantasy não demore a chegar por aqui. O novo game tem versões para PC e mobile (Android e iOS).

Trailer de lançamento de Tower of Fantasy:

Publicidade

Tower of Fantasy atingiu rapidamente o top 1 de downloads de jogos para celular na China. Assim como Genshin Impact, o game não tem missões ou batalhas automáticas. Nesse vídeo, você pode conferir várias mecânicas de jogo que são bastante parecidas com as de Genshin Impact.

Já é possível baixar e jogar o game do Brasil. Contudo, é necessário ter um número de telefone na China para conseguir fazer login no jogo. Existem sites que oferecem serviço de SMS para quem quiser pegar um número emprestado para testar o jogo. Porém, até o momento, Tower of Fantasy está disponível apenas em chinês.

Imagens:

 

Já falamos de Tower of Fantasy em outros artigos. Confira mais informações sobre o game:

Tower of Fantasy: Novo MMORPG no estilo Genshin Impact para Android e iOS

Tower of Fantasy: vídeo traz comparativo com Genshin Impact

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News