Touchgrind scooter é lançado no Android e iOS

Um novo jogo da franquia mobile Touchgrind, da Illusion Labs, chegou na última quarta-feira (08) aos dispositivos móveis. Touchgrind Scooter é o mais novo jogo de simulador de patinete, isso mesmo! Nem skate, nem bicicleta, um patinete!

Os desenvolvedores prometem uma física realista, assim como os gráficos 3D e uma “trilha sonora original formidável”, segundo a página do jogo na Google Play. Touchgrind Scooter também traz uma mecânica de controle de dois dedos presente em outro game da franquia, o Touchgrind BMX 2.

Além das primorosas manobras, os jogadores poderão personalizar suas Scooters com acessórios e outros adereços, que poderão ser desbloqueados. O jogo também conta com diversos modos de jogo, incluindo: Modo Shifty, Estilo Livre e o Modo Competição.

Publicidade

Há diversos desafios e troféus em cada local e você não precisa apenas quebrar seus próprios recordes graças as tabelas de classificações globais, por país, por cidade e com seus amigos. E não só as Scooters poderão ser personalizadas, mas o seu perfil também.

Outro recurso bem interessante é a sincronização e salvamento em nuvem via Gmail e Apple, que permite você salvar e continuar seu progresso mesmo trocando de aparelho ou desinstalando o jogo.

Mesmo com todas essas promessas, os jogadores não aprovaram muito Touchgrind Scooter, rendendo mais de mil avaliações com uma nota média de 3/5 estrelas na loja da Google, o que podemos considerar como algo mediano. O principal problema relatado pelos usuários da Google Play que não gostaram da experiência foram a má otimização e travamentos, além de bugs visuais.

Na App Store a história é outra, com quase 160 avaliações, a página do jogo no Brasil conta com uma nota média de 4,7/5 estrelas, o que pode ser considerado muito positivo.

Trailer:

Caso você esteja interessado em jogar, confira os requisitos para rodar Touchgrind Scooter. Para dispositivos iOS seu aparelho deve conter um sistema iOS 13.0 ou superior, além de 948,8MB de armazenamento disponível. Já no Android, será necessário um sistema Android 8.0 ou superior, além de 1.04GB de armazenamento disponível.

O jogo é totalmente gratuito e está disponível tanto na Google Play como na App Store, entretanto, o jogo conta com compras no aplicativo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Illusion Labs
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0 / IOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

*Jogo exige conexão para iniciar, mas depois não exige mais.

Google News