Teppen: novo card game da Capcom finalmente chega ao Brasil

Teppen, um novo card game da Capcom, desenvolvido pela GungHo Online Entertainment Inc., chegou oficialmente ao Brasil gratuitamente para os dispositivos móveis, tanto para Android como para iOS.

O game já havia sido lançado no resto do mundo em novembro de 2020, e levou mais de um ano até o game finalmente chegar ao Brasil. Infelizmente, Teppen está disponível apenas em inglês.

teppen-card-game Teppen: novo card game da Capcom finalmente chega ao Brasil

O jogo traz os principais personagens que conquistaram fãs por todo o mundo ao longo dos anos em uma verdadeira batalha de cartas, trazendo franquias como Street Fighter, Monster Hunter, Mega Man X e muitas outras. Teppen já havia sido lançado em 2019 para outras regiões, mas chegou apenas agora no Brasil.

Teppen conta com uma história própria, um modo campanha solo, partidas classificadas (o famoso PvP) e o Grand Prix, que traz batalhas de eliminação por tempo limitado. Já na sua gameplay, é possível perceber nas primeiras batalhas um “sistema de mana” parecido com o Clash Royale, da Supercell.

As batalhas acontecem em campos onde cada jogador pode posicionar apenas 3 cartas que se atacarão automaticamente, destacando a velocidade de cada personagem. As cartas se dividem em Cartas de Unidades e Cartas de Ação, sendo o segundo tipo uma espécie de armadilha ou mágica, como em Yu-Gi-Oh.

Mesmo chegando ao Brasil, o jogo infelizmente não está disponível em nosso idioma, o que pode dificultar na jogatina, já que é necessário entender os efeitos das cartas. O jogo também é gratuito, mas conta com compras no aplicativo, que podem ir de R$4,90 até R$449,90.

Trailer:

O jogo pesa 2.2GB na Google Play e 2.3GB na App Store e mesmo com os requisitos para os dispositivos móveis, recomendamos um aparelho um pouco melhor em relação a desempenho, já que Teppen conta com visuais bem pesados e pode ficar engasgado  em celulares mais simples.

Essa não foi a primeira vez que a GungHo Online Entertainment se aventurou nos dispositivos móveis, publicando um jogo pago chamado Dokuro, tanto na Google Play como na App Store. A empresa japonesa também é muito conhecida pela hospedagem do servidor japonês de Ragnarok Online.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gunho / CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / IOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.2 GB

 

Fonte: VideogameMais

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *