Sunken Century é um novo Battle Royale para Android e iOS que mistura magia e piratas

Sunken Century é um jogo mobile que está em acesso antecipado no Android. Ao misturar Battle Royale com elementos de outros jogos de ação e Crafting, o game faz uma mistura curiosa com direito a piratas, magos, guerreiros medievais e espartanos.

O jogo se passa em um multiverso (vejam só) que mistura várias eras.A ideia que parece ser apenas motivo para toneladas de skins se revela algo bem curioso ao adicionar vários tipos de armas e mecânicas.

Apesar de parecer já saturado, Sunken Century traz ideias interessantes. As armas são muito diferentes do que estamos acostumados em jogos do gênero. Em BRs, é comum as produtoras apenas maquiarem as armas com aparência futuristas e que na verdade são apenas variações de SMG, Rifles e etc.

Publicidade

No jogo da Kingame, no entanto, as armas são espadas, arcos, bestas, varinhas mágicas e até canhões de navios. Também há rifles, mas esses não são automáticos e precisam ser recarregados com frequência.

Leia também:

Cyber Space é um novo Battle Royale para Android e iOS

Outro conceito interessante do game é o seu mapa aberto. Ele é divido em várias ilhas e o jogador pode sair de barco explorando a região. A navegação dá direito até uns combates com navios no estilo “Assassin’s Creed Black Flag”.

Vídeo de gameplay (créditos do canal Gaming Mobile):

Sunken Century é da Kingame Studio. A empresa é conhecida por misturar estilos e lançar games com propostas inusitadas. Em julho, a produtora lançou Bullet Angel, um “CS GO” em que há uma mecânica de dançar para curar o personagem.

Por enquanto, Sunken Century não está disponível na Google Play do Brasil, não há previsão de lançamento global, mas você pode baixar o APK e jogar sem problemas.

APK  (XAPK – APK PURE)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Kingame Studio
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês |  Tamanho: 1.1 MB

*Ao baixar o APK no formato XAPK será preciso ter o aplicativo do APK Pure para instalar.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News