Ragnarok: The Lost Memories entra em pré-registro no Brasil

A sequência do MMORPG Ragnarok Online, desenvolvido pela sul-coreana Gravity Corps, entrou em pré-registro na última quarta-feira (15) . Ragnarok: Lost Memories para Android e iOS traz uma história inédita que se passa no universo do primeiro jogo, mudando de cara e se tornando um RPG de aventura e estratégia.

Nessa nova sequência, acompanhamos a jornada de Perr, um jovem que desmaiou enquanto jogava um jogo e quando acordou, caiu nas terras de Midgard, iniciando sua jornada nesse estranho novo mundo.

O RPG gratuito promete diversas mecânicas, incluindo deck-building , que possibilita os jogadores criarem decks de cartas, sendo dez cartas ativas e cinco passíveis antes de começar a batalha, cada uma delas com habilidades e atributos únicos. O jogo conta com uma loja de cartas, que você pode tentar a sorte de conseguir boas cartas para aprimorar seu deck.

Publicidade

Ragnarok: Lost Memories contará com mais de 20 personagens, cada um com habilidades e profissões únicas, podendo ser aprimorados pelo jogador com equipamentos. O modo automático, presente em diversos RPGs mobile, também estará disponível no jogo.

O RPG também trará um gostinho de Ragnarok Online, seu antecessor, com mais de 200 dungeons e chefes famosos do MMORPG. Guildas e a Arena PvP também não poderiam faltar, onde no primeiro sistema é possível receber missões de guildas, lutar em equipe contra monstros e diversas recompensas exclusivas. Já na Arena PvP, será possível montar um time com quatro personagens para enfrentar times pré-selecionados de outros adversários.

Os desenvolvedores anunciaram que irão recompensar os jogadores que fizerem o pré-registro com diversos itens, incluindo: 50 Red Gemstones, 100 Gemstones adicionais, 10 bilhetes gratuitos para fazer sorteio de cartas e uma faixa de cabeça de coelho.

Os jogadores poderão fazer o pré-registro tanto no site oficial de Ragnarok: Lost Memories, ou pelas páginas oficiais nas lojas Google Play e App Store. O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas os desenvolvedores revelaram que mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Imagens:

App Store:
https://apps.apple.com/us/app/ragnarok-the-lost-memories/id1563998666

Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gravity.tlmNA.aos

Portuguese Website:
https://playrotlm.com/pt

Google News