Pro Player de CS:GO vira personagem de RAID: Shadow Legends

O ucraniano Oleksandr “s1mple”, eleito o melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive do mundo virou personagem de RAID: Shadow Legends. O game mobile de estratégia e RPG recebeu uma atualização com o jogador da equipe Natus Vincere (NAVI).

O personagem inspirado no jogador se chamará Aleksandr, um arqueiro elfo com tiro certeiro e já está disponível no game. Aleksandr é gratuito, pelo menos para quem jogou o game nos últimos 2 meses.

Confira o trailer do anúncio:

Publicidade

O diretor de mídia e crescimento da Plarium, dona de RAID: Shadow Legends, Sergey Bragilevskiy comentou: “Estamos entusiasmados por ter um dos maiores jogadores de CS:GO de todos os tempos se tornando seu próprio Campeão Lendário em RAID: Shadow Legends”. “Passamos um tempo significativo com S1mple para determinar como ele se vê no mundo do RAID e mal podemos esperar para que os fãs tenham a chance de adicioná-lo ao seu jogo.”

Para quem não conhece s1mple e a NAVI. Apenas em 2021, a organização ficou em 1º lugar em muitos torneios de CS:GO, incluindo BLAST Premier: Global Final 2020, Intel Extreme Masters XVI – Cologne, ESL Pro League Season 14 e Intel Grand Slam Season 3.

Oleksandr “s1mple” comentou: “Foi uma experiência incrível me tornar um campeão de RAID: Shadow Legends, especialmente um que foi construído para simbolizar meus talentos em CS:GO”, disse S1mple. “Mal posso esperar para que meus fãs tenham a chance de adicionar esse personagem ao seu time e baterem seus recordes!”.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SPlarium Global Ltd
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / IOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

Via Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News