Police Sim 2022: controle a polícia neste GTA para Android e iOS

Police Sim 2022 é um jogo de mundo aberto para Android e iOS no estilo muito parecido ao de GTA. Mas ao invés de controlar os bandidos, nesse game você irá controlar a polícia. O jogo é gratuito e offline.

Muito parecido com outros jogos de simulação da produtora Ovidiu Pop, Police Sim 2022 se destaca pela possibilidade de controlar os homens da lei em uma cidade cheia de criminosos.

É o anti-GTA. A fórmula do jogo da Rockstar Games foi usada a exaustão, mas poucos games ousaram colocar o jogador na pele da polícia 100% do tempo.

Publicidade

Um anti-GTA genérico, mas surpreendente!

A quantidade e variedade de missões é surpreendente. O game conta com missões de radar de velocidade, perseguição de veículos, fazer barreiras, perseguir ladrões de bancos e muito mais.

Como é de se esperar, você controla a polícia, então nada de sair dirigindo do jeito que desejar. Police Sim 2022 te penaliza por avançar sinais, atropelar pedestres e outras barbeiragens.

Entretanto, como se trata de um jogo de simulação não espere que ele tenha história como GTA e Gangstar.

Grande variedade de carros e cidades

Ao todo são três cidades para explorar e é possível escolher entre dia e noite.

Com 50 carros no total, o game conta com veículos simples, passando por carros superesportivos, SUVs e até a Cybertruck da Tesla. Para desbloquear os carros é preciso completar missões e ver anúncios para ganhar moedas no game e desbloquear os novos carros.

Há também a opção de personalizar rodas, farda, placa, sirene e armadura do veículo. O jogador também pode inclusive jogar como um policial disfarçado.

Em português, mas com muitos anúncios

Police Sim 2022 é um jogo offline, e recomendamos você jogar ele com a internet desligada. O game exibe muitos anúncios e isso chega a atrapalhar a experiência. A gente entente que os desenvolvedores merecem receber um retorno pelo desenvolvimento, mas a quantidade de anúncios ao jogar conectado irrita e desestimula o jogador.

Police Sim 2022 conta com modos Carreira, corrida livre e multiplayer online. Sobre o multiplayer, parece

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Ovidiu Pop
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / IOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News