Noah’s Heart: “concorrente” de Genshin Impact chega na Google Play

Noah’s Heart é um jogo de RPG de mundo aberto desenvolvido pela Archosaur Games, a mesma produtora de Dragon Raja. O game foi lançado em acesso antecipado na Google Play e está disponível inclusive no Brasil.

O acesso antecipado é um teste aberto para todos os jogadores. Noah’s Heart é online e exige um smartphone relativamente potente.

Noah’s Heart não é exatamente novidade aqui no site. Já falamos de Noah’s Heart em outras matérias aqui e aqui. O game foi anunciado em 2020 e teve sua primeira beta na China em julho de 2021. Para nossa surpresa, o game foi lançado em acesso antecipado na Google Play do Brasil.

Publicidade

Com quase de 8 GB de dados para baixar, Noah’s Heart impressiona gráficos utilizando a Unreal Engine 4, mas o game recai no velho esqueminha de MMORPG com “missões automáticas”. Calma que há salvação. Até onde jogamos, o game não apresenta batalhas automáticas, apenas te indica as missões.

Gameplay do canal WadaGames.

Apesar do atalho para missões automáticas, acessíveis através de um atalho no canto direito da tela, Noah’s Heart possui batalhas em que você terá que controlar totalmente o personagem. Isso é muito positivo. Espero que o jogo não decepcione com batalhas automáticas que praticamente transforma a maioria dos MMORPG em jogos AFK (sigla para away from the keyboard que significa ‘ausente do teclado’).

O mundo aberto cheio de possibilidades também chama atenção. Além de combater monstros e seguir com o enredo, o game permite pescar, caçar, minerar e construir coisas.

Há apenas dois grandes problemas para o gamer médio brasileiro. O jogo está todo em inglês. Em tempos em que quase tudo localizado para o nosso idioma, isso é algo ruim.

O outro problema é que assim como Genshin Impact, Noah’s Heart existe pelo menos um smartphone intermediário premium ou top de linha atual.

Para saber mais sobre Noah’s Heart, você pode acessar a página oficial em inglês do game aqui.

As redes sociais do game:

Facebook : https://www.facebook.com/NoahHeartEN

Discord: https://discord.gg/jzdhdAzRQE

Instagram: https://www.instagram.com/planetnoahsheart/

YouTube: https://www.youtube.com/c/NoahsHeartOfficial 

Twitter: https://twitter.com/Noahs_HeartEN

 

Link na Google Play

Desenvolvedora:  Archosaur Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 8 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News