Mortal Kombat Mobile: atualização traz Sindel do MK11

Uma nova atualização de Mortal Kombat nos dispositivos móveis, trouxe Sindel, a mais nova personagem do jogo. Junto da nova lutadora tivemos novidades, desafios e eventos relacionados a ex-Rainha de Edenia.

A personagem veio diretamente de Mortal Kombat 11, último jogo da franquia principal da Warner, lançado em 2019 para PC e consoles. Junto de Sindel, também tivemos a última atualização de Mortal Kombat Mobile.

A Torre da Rainha Sombria é o mais novo desafio para os combatentes. Ela reconta a história, se passando durante a guerra edeniana, quando a Exoterra invadiu Edenia. Os jogadores que alcançarem o topo da torre irão receber um personagem diamante garantido, podendo ser Rain de Mortal Kombat 11. Essa nova Torre permite aos jogadores coletarem Cartas de Equipamento. Ela estará disponível até o dia 7 de fevereiro.

Publicidade

A Torre Fatal da Rainha Sombria também já está disponível, e ao conquistá-la os jogadores receberão o NightWolf MK11 Diamante, Jade MK11, Mileena Faminta ou Kitana Círculo das Sombras, além de uma Carta de Equipamento de Torre Épica. Os Brutalities das variantes diamante de Jax e Mileena também já chegaram ao Mortal Kombat Mobile. A Torre Fatal da Rainha Sombria estará disponível até o dia 7 de janeiro de 2022.

O evento Calendário do Advento Hanzo também começou, presenteando os jogadores que olharem suas caixas de mensagem todos os dias até o dia 25 de dezembro, no Natal. Os jogadores ganharão alguns presentinhos e presentes misteriosos, segundo os desenvolvedores.

Outras modificações também foram adicionadas. Entre elas, novos controles deslizantes para atualizar os Golpes Especiais dos personagens. A saúde dos lutadores também estão destacados com pontos ou porcentagem, para melhor compreensão deles. A barra de saúde também será destacada quando um brutality estiver disponível.

Mortal Kombat Mobile está disponível gratuitamente tanto na Google Play para aparelhos Android, como na App Store para dispositivos iOS.

Fonte: PocketGamer

Google News