Melhores Jogos para Celular – Novembro de 2021

Então, O mês de Novembro passou e a gente meio que esqueceu de postar os melhores games.

Foram muitas novidades no começo de dezembro como o lançamento o incrível emulador de PS2 AetherSX2 e a explosão dos jogos NFT. Agora que a poeira baixou um pouco vamos apresentar os melhores games de novembro.

PUBG New State

PUBG New State chegou com pé direito na Google Play e App Store. O novo Battle Royale já foi conformado como o jogo mais baixado nos celulares no mês passado e segue firme e forte. Repaginação do PUBG clássico, a Krafton decidiu ouvir 100% os jogadores , tanto que até tirou o modo 3ª pessoa ao dirigir no modo 1ª pessoa. O jogo de tiro e sobrevivência renasce realmente terá o seu “.

PUBG New State na APP STORE (IOS)

PUBG New State na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

Seven Knights 2

Novembro foi marcado pelo lançamento de Seven Knights 2. Apesar de ser mais um RPG automático, a beleza e história desse game valem o download. 20 anos após o primeiro, o novo jogo se passa em uma época em que podemos ver os filhos dos personagens originais.

Seven Knights 2 na APP STORE (IOS)

Seven Knights 2 na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

FFVII The First Soldier

Um Free Fire de Final Fantasy? Isso mesmo! A Square Enix finalmente lançou globalmente o seu Battle Royale com personagens de FF (Todo mundo sabe que FF é Final Fantasy né?). Quer dizer, na verdade, os personagens são genéricos, criados para o jogo, mas todo o resto é ambientado no universo de Final Fantasy VII. Invocações, monstros, Chocobos e etc. Um misto de RPG e jogo de tiro.

FF7 First Soldier na APP STORE (IOS)

FF7 First Soldier na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Online

 

WarStrike

WarStrike foi uma das grandes surpresas de novembro. Afinal, quem iria esperar em pleno 2021 um jogo de tiro gratuito e offline. Apesar de contar com missões simples, é bom ver um novo jogo de tiro em que podemos nos movimentar e sem sermos inundados com anúncios.

WarStrike na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Offline

 

Sparklite

Sparklite é um jogo de ação e aventura com elementos “roguelike” que cativa quem é fã da série The Legend of Zelda. Feito em pixel art com um visual muito bonito, esse game é ideal para quem procura um jogo para zerar no Android. Ele é gratuito para baixar, mas depois de um tempo é preciso pagar para continuar. O game completo custa R$ 27.

Sparklite na APP STORE (IOS)

Sparklite na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Pago  | Idioma: Inglês | Offline

 

Publicidade

Rocket League Sideswipe

Quando foi anunciado, muita gente não gostou de Rocket League Sideswipe, inclusive a gente. Mas não é que o joguinho é “bão” mesmo? A jogabilidade convertida para 2D caiu muito bem e tornou o game rápido e viciante. Curiosamente, o hype de Rocket League Sideswipe fez renascer Turbo League, game inspirado no Rocket League dos consoles e PC.

Sideswipe na APP STORE (IOS)

Sideswipe na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Online

 

Asphalt Xtreme

Quem também ressurgiu das cinzas foi Asphalt Xtreme. O Jogo de corrida off-road da Gameloft foi removido das lojas de aplicativos em setembro, mas foi por um bom motivo. Asphalt Xtreme voltou incorporado na Netflix games, com isso, todas as compras do game foram removidas.

Asphalt Xtreme na APP STORE (IOS)

Asphalt Xtreme na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

Super String

Super String é um jogo inspirado em uma webserie. Essa mistura de cardgame e RPG traz super-heróis com visual bem diferenciado em sua última missão para enfrentar chefões perigosos. Claro que tudo dá errado e é hora de formar uma nova equipe. O destaque de Super String é mesmo os gráficos com Unreal Engine 4 e personagens muito bonitos.

Super String na APP STORE (IOS)

Super String na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Online

 

Rune Sword

O primeiro jogo da desenvolvedora polonesa Pixel Panic chama atenção por ser uma aventura cheia de diversão. Rune Sword é um game de plataforma que conta com 24 fases em três mundos diferentes. Jogo simples, mas bem completo.

Rune Sword na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Inglês | Offline

 

Mythic Heroes

Mythic Heroes traz personagens inspirados em diversas mitologias e contos folclóricos. O design dos heróis é bem legal, com um visual estilo anime misturado com HQ americana. O game é do gênero Idle, isso significa que você passa mais tempo formando as equipes do que controlando os personagens. Na verdade, você nem chega a controlar eles.

Mythic Heroes na APP STORE (IOS)

Mythic Heroes na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis  | Idioma: Português | Online

 

Jogos em teste beta ou lançamento antecipado

 

Clash Mini

Star Wars: Hunters

Just Cause Mobile

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News