Jogos NFT: os melhores heróis de Thetan Arena (Tier List)

Saiu uma Tier List com os melhores personagens do jogo Thetan Arena. O game no estilo “Brawl Stars” vem chamando atenção por ser um game NFT, jogos onde é possível ganhar criptomoedas. Veja a lista com os melhores heróis para usar.

Vale lembrar que essa é uma Tier List montada pela própria comunidade dos jogadores.

Sobre os heróis de Thetan Arena

No Thetan Arena, os heróis são divididos em 3 níveis de raridade: Comum, Épico e Lendário.

Publicidade

Na Tier List abaixo, vamos divididos em 5: S, A, B, C e D. Cada tier representa o seguinte:

  • S – os heróis neste nível são os “melhores do jogo”.
  • A – Os heróis de A Tier são prejudiciais e têm um bom desempenho sempre.
  • B – os heróis do nível B são bastante medianos e bem equilibrados.
  • C – os heróis neste nível não são recomendados para todas as partidas.
  • D – Evite usar heróis do último nível em qualquer jogo.

No começo do game, você ganha 3 heróis comum e na realidade eles são muito bons. Além disso há diversas skills (habilidades) que podem ser desbloqueadas

O que vai diferenciar é a “queima” de cada um. Em Thetan Arena, assim como em outros jogos NFT, os heróis têm um tempo de duração, depois, você terá que comprar novos com o gTHC ganho nas partidas. gTHC é a moeda do jogo que pode ser trocada por um token e transferido para uma carteira digital (Metamask) e por sua vez, vendido e sacado para dinheiro real.

Será comum você ver listas diferentes, pois o que varia é a duração do personagem ao longo do clico de 17 dias. Mas na tabela acima, está os melhores para se duelar nos modos Death Match, Battle Royale e Tower Defense.

Os melhores personagens para ganhar dinheiro no Thetan Arena

Como dito anteriormente, os personagens de Thetan Arena são divididos no game em 3 tipos: comum, épico e raro. Essa divisão também se aplica na “queima” de cada personagem.

Heróis comum podem ganhar gTHC em até 12 batalhas por dia e 16 com skin rara. Já heróis épicos podem batalhar o mínimo de 16 e até 20 por dia. Os heróis raros podem batalhar até 18 e 22 gTHC por dia.

 

Vale lembrar esses números são referentes ganho de batalhas gTHC por personagem. Também é possível ganhar mais vencendo partidas ao jogar em um time e no modo Battle Royale, jogando free to play só é possível ganhar gTHC a partir do elo bronze.

Com isso, os melhores personagens vão ser sempre os raros e com skin mítica que aumenta a quantidade de partidas por dia. Contudo é possível fazer um bom dinheiro (por volta de R$ 6 mil/mês) apenas jogando o Tethan Arena com uma conta. Isso claro, vai variar bastante, pois depende de diversos fatores como compra de novos personagens e o valor da moeda Thetan Coin (THC)

AVISO LEGAL: Tudo o que está escrito nesse artigo NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE INVESTIMENTO. Não sou consultor financeiro nem pretendo ser. Estou apenas compartilhando meu conhecimento e opiniões sobre Jogos Crypto / NFTs ou qualquer coisa relacionada a este universo. Por favor, gerencie seus riscos com cuidado.

 

LEIA TAMBÉM:

6 Games NFT para Ganhar Dinheiro Jogando no Celular (ATUALIZADO)

Lineage NFT? NCSoft pretende entrar no mundo dos jogos NFT

Thetan Arena: Jogo NFT explode na Google Play e ultrapassa 500 mil downloads

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News