Hello Kitty comemora as festas de fim de ano nos Metaversos do Habbo e do Woozworld

Uma das personagens mais icônicas do mundo das marcas, a Hello Kitty, chegará em breve ao Metaverso dos jogos Habbo e Woozworld, coincidindo com as festas de fim de ano.

A chegada da personagem nos dois mundos virtuais é fruto da parceria entre a Sanrio Brasil, uma empresa originalmente japonesa de diversos segmentos e por trás da tão adorada Hello Kitty, a Bare Tree Media e a Azerion, plataforma europeia de entretenimento e mídia.

A gatinha chegará com diversos cosméticos com tema festivo a partir do dia 21 de dezembro no Habbo e no Woozworld. Entre esses itens virtuais estão móveis, roupas e acessórios sazonais, onde todos estarão disponíveis para compra com a moeda virtual dos respectivos jogos.

Publicidade

Os representantes das empresas que entraram em parceria, comentaram um pouco sobre a colaboração. Madelon Smittenaar, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Azerion, comentou que: “Estamos muito entusiasmados em trabalhar junto com a Bare Tree Media e a Sanrio do Brasil e dar as boas-vindas à Hello Kitty em nossos metaversos, criando um novo visual para esta querida personagem e oferecendo novas experiências para seus fãs. Para nós, parcerias como essa são a essência dos nossos jogos.”

Robert Ferrari, presidente da Bare Tree Media, também mostrou empolgação com a nova colaboração, “Estamos entusiasmados em oferecer aos fãs da Hello Kitty na América Latina uma experiência imersiva dentro do Habbo e do Woozworld na forma de produtos virtuais para avatares e espaços virtuais para as férias.”

Ferrari ainda comentou que, “É uma honra desenvolver e gerenciar esta parceria  Estamos ansiosos para trazer conteúdo adicional da Hello Kitty dentro dos metaversos da Azerion ao longo de 2022.”

Por fim, um representante da empresa por trás da Hello Kitty, Christopher Daniels, C.O.O. da Sanrio do Brasil, também mostrou entusiasmo em trabalhar com as duas outras empresas. Segundo o C.O.O: “Hello Kitty é um ícone reconhecido mundialmente e estamos entusiasmados em trabalhar com a Bare Tree Media e a Azerion para apresentá-la ao metaverso e ao nosso público”

Você pode entrar para festa tanto nos sites do Habbo e do Woozworld, ou baixar as versões para dispositivos móveis nos links abaixo. Não se esqueça que no dia 21 de dezembro a Hello Kitty chega aos metaversos dos dois jogos online, nos encontramos lá!

 

Google News