Hatsune Miku Colorful Stage é lançado no Android e iOS

A popular personagem Hatsune Miku ganhou mais um jogo para os dispositivos móveis. O game da vez é Hatsune Miku: Colorful Stage, um jogo de ritmo, muito voltado na narrativa e no multiplayer, publicado pela SEGA Corporation.

hatsune

O jogo chegou globalmente na última semana, mais especificamente no dia 7 de dezembro, e trouxe mais uma vez a diva da música que popularizou tanto jogos, músicas e até outros softwares, nos quais a “personagem” foi mascote.

Os desenvolvedores prometem uma história rica, tanto em enredo como nos personagens trazendo um novo olhar para esse universo de idols. Tudo começou com uma música misteriosa chamada “Untitled” sem melodias ou mesmo letras, e que foi compartilhada entre os jovens de Shibuya, um bairro de Tóquio.

Publicidade

Essa música leva essas pessoas para um mundo conhecido como “SEKAI”, que traz os verdadeiros sentimentos e emoções das pessoas através de músicas. O jogo conta com 20 personagens para se aprofundar em suas histórias, além de recursos que você pode conferir mais abaixo.

Hatsune Miku: Colorful Stage têm controles otimizados para o mobile, podendo tocar, deslizar e segurar nos ritmos das músicas. O jogo conta com uma playlist com diversas músicas, incluindo ROKI, Tell Your World, BRING IT ON, Happy Synthesizer, Melt, Charles, entre outras.

Um recurso curioso é a possibilidade de criar salas com até quatro amigos para interagir ou ver shows virtuais com jogadores de todo mundo. Hatsune Miku: Colorful Stage possui cinco níveis de dificuldades e permite que os jogadores possam personalizar suas idols e até os shows, podendo escolher entre diversas fantasias para os personagens.

O jogo está disponível gratuitamente tanto para Android via Google Play, quanto para iOS via App Store. Os requisitos para o primeiro sistema são Android 6.0 ou superior, processador Snapdragon 835 ou superior, OpenGL ES 3.0 ou superior e no mínimo 2GB de RAM.

Já no iOS, o único requisito especificado pelos desenvolvedores é um aparelho iPhone 7 ou superior.

Google News