Gunfire Hero: novo jogo NFT para Android permite ganhar dinheiro sem gastar nada

Gunfire Hero é um novo jogo com NFT para Android desenvolvido pelos mesmo produtores de Step Hero. Diferente do jogo anterior dessa produtora, este último está disponível para Android e segue a modalidade Play to Earn.

Nesse modelo de monetização, os jogadores não precisam entrar com grandes valores ganhar dinheiro no game, é possível jogar e faturar alguns trocados apenas jogando, sem precisar gastar dinheiro real.

 

Publicidade

Gunfire Hero é um game de tiro 2D com ondas de inimigos. A cada rodada, seu personagem pode escolher os “Perks” (power-ups) para utilizar durante as partidas, com isso ele vai ficando mais forte. Contudo, o desafio também vai aumentando a cada rodada.

Leia também sobre JOGOS NFT:

Blade 2: game mobile será revivido como um jogo NFT pela mesma produtora de MIR4

Luna Rush, saiba tudo sobre o novo game NFT parceiro do Bomb Crypto

Kakele: popular MMORPG para mobile quer virar o “Tibia NFT”

 

No game, seu personagem atira sem parar e o jogador controla ele para desviar dos ataques inimigos. Parece simples no começo, mas dificulta bem rápido. Em muitos momentos, Gunfire Hero vai parecer mais um bullet hell (inferno de balas) como inimigos e tiros para todos os lados.

Como todo projeto de jogo NFT, os tokens do jogo estão nos personagens e acessórios que eles usam. Alguns acessórios podem ser adquiridos jogando, mas os melhores (claro!) estão disponíveis apenas através de NFTs.

Gunfire Hero ainda não está disponível na Google Play. Para jogar, o jogador precisa baixar o APK e conectar sua wallet no site do game Step Hero. Parece um pouco confuso, mas é super simples de se fazer.

Vou ficar rico jogando Gunfire Hero? Não!

Gunfire Hero é uma tentativa do pessoal do Step Hero de movimentar sua comunidade. O primeiro jogo dessa produtora anda bem parado e o projeto meu que “perdeu o hype”. Com isso, novos jogadores não estão entrando e como não entra novos jogadores, o game rende menos para quem joga.

Esse é o grande mal da maioria dos jogos NFT, eles precisam de “hype” para existir. Sem jogadores “aportando” alguma grana, a “pool” de recompensa começa a secar e com isso, quem tá jogando não consegue um retorno pela jogatina / investimento. Não precisa ser exatamente novos jogadores, mas é muito comum esse “aporte” ser sempre com novos jogadores comprando NFTs para participar da “brincadeira”.

Gunfire Hero não é um projeto tão interessante assim, mas pode render uma grana extra nesse finalzinho de ano e começo de 2022.

link para download:

https://www.stephero.io/game/gunfire

AVISO LEGAL: Tudo o que está escrito nesse artigo NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE INVESTIMENTO. Não sou consultor financeiro nem pretendo ser. Estou apenas compartilhando meu conhecimento e opiniões sobre Jogos Crypto / NFTs ou qualquer coisa relacionada a este universo.

Saiba mais sobre jogos NFT:

6 Games NFT para Ganhar Dinheiro Jogando no Celular (ATUALIZADO)

Jogos NFT morreram? Queda de criptos acende “sinal de alerta”

MIR4: venda de um personagem NFT rende até R$ 700 mil reais

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News