Fullmetal Alchemist Mobile recebe primeiro trailer e pré-registro

A Square Enix lançou um novo trailer e site de Fullmetal Alchemist Mobile, um novo jogo baseado no anime e mangá de mesmo nome. O game será lançado para Android e iOS em 2022, mas por enquanto, apenas no Japão. O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo em comemoração aos 20 anos do mangá.

O mangá Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa teve várias adaptações, incluindo o anime Fullmetal Alchemist Brotherhood (esse último é excelente, recomendo!).

O jogo para celular será intitulado apenas “Fullmetal Alchemist Mobile” e o anúncio inicial (feito em julho) prometia mais novidades no final do ano, e aqui estão elas. A Square Enix começou o pré-registro para Fullmetal Alchemist Mobile em um site oficial e revelou o primeiro trailer dele.

Publicidade

Assista ao primeiro trailer Fullmetal Alchemist Mobile abaixo:

https://youtu.be/hWtHMyfJGAg

O trailer mistura cenas não interativas com momentos de gameplay, mas como podemos ver, tudo está sendo renderizado em tempo real pelo jogo.

Fullmetal Alchemist Mobile aparenta ser um jogo de luta 3D, mas não é bom comemorar ainda. Pode ser que ele seja na realidade um cardgame disfarçado de jogo de luta.

Como é de se imaginar, Fullmetal Alchemist Mobile será um jogo gratuito para baixar e jogar, mas com compras dentro do aplicativo. O jogo está em pré-registro apenas no Japão. A data de lançamento previsto, para o Japão, é o verão de 2022 (junho a setembro). Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento no ocidente.

Imagens:

Assim que surgir mais novidades sobre o game, vamos postar aqui.

Site de Pré-registro no Japão.

Fonte: Gematsu

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News