Equipe Los Grandes investe em marketing com foco estratégico no cenário gamer

A equipe de eSports LOS GRANDES, conhecida pelo produtor de conteúdo de Free Fire El Gato acaba de fechar uma parceria com a agência Druid. A agência especializada em negócios no público gamer irá atuar como gestora das marcas LOS GRANDES, DOLLARS e outras da equipe.

LEGENDA FOTO: El Gato (fundador do time Los Grandes) e Bernardo Mendes (Sócio e Chief Gaming Officer da DRUID).

Com mais de 9 milhões de seguidores nos canais oficiais e 50 milhões no acumulado dos seus influencers, a LOS GRANDES também é a casa da DOLLARS, equipe importante do cenário de emuladores de Free Fire e League of Legends Wild Rift. A equipe também está investindo no cenário de Counter-Strike: Global Offensive.

Além de toda essa importância no cenário eSport Mobile, a LOS GRANDES ainda tem no seu elenco os skatistas olímpicos Kelvin Hoefler medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2021, e Pamela Rosa, atual campeã mundial feminina. A LOS GRANDES conta atualmente com 30 influenciadores e pro-players, com um casting focado em diversidade, alcance e engajamento com a geração Z.

“A LOS GRANDES tem uma veia de inovação e uma coragem de desbravar novos mercados bem semelhante à DRUID. Estamos muito ansiosos pelos resultados que conquistaremos juntos”, destaca Bernardo Mendes, Chief Gaming Officer da DRUID.

Publicidade

“A parceria com a DRUID é estratégica para a Los Grandes conseguir desenvolver e solidificar a nossa marca. Além de criar conexões mais fortes entre o mercado publicitário e o nosso pool de assets e talentos”. diz Rodrigo “El Gato” Fernandez fundador da equipe.

A parceria tem como objetivo alavancar a presença da LOS GRANDES no cenário, tornando-a ainda mais competitiva nacional e internacionalmente.

 

Via Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News