Combat Master: jogo inspirado em “Call of Duty Warzone” retorna à Google Play

Combat Master, jogo de tiro em primeira pessoa para Android, desenvolvido pela Alfa Bravo retornou a Google Play. O game havia sido removido logo depois do lançamento por problemas de direitos autorais.

Combat Master é um jogo que chamou muito atenção dos jogadores por conta sua movimentação e tiroteio acelerado que lembram bastante a jogabilidade de “Call of Duty Warzone”. Porém, Combat Master não é um jogo de Battle Royale, ele é um multiplayer… offline.

Sim, Combat Master ainda é um jogo offline e os inimigos e companheiros na realidade são bots. Pelo visto, o modo online será lançado em breve .

Publicidade

Trailer:

O game retornou depois de problemas na Google Play. Contudo, ele voltou em nova página, o que significa que o problema com relação a direitos autorais pode não ter sido solucionado completamente.

Combat Master ainda possui diversas classes de personagens (que talvez tenha sido o motivo dos problemas).

Não há garantia de que o jogo ficará para sempre na Google Play. Por conta disso, é melhor acompanhar o jogo em outras Stores como Tap Tap e APKPure.. Ainda não há previsão de quando Combat Master retorna na App Store.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Alfa  Bravo Inc
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Português | Tamanho:  500 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News