Ark Legends: novo RPG iniciou um teste beta fechado no Android

O tão aguardado RPG gacha desenvolvido pela Melting Games, Ark Legends, entrou em beta teste fechado nesta quarta-feira (01). Além disso,o jogo também está em acesso antecipado na Google Play. O game parece um jogo de mundo aberto e muitos vão fazer o comparativo com Genshin Impact, mas na realidade, Ark Legends conta com combates em turnos e automáticos.

Ainda não se sabe ao certo sobre a duração desse novo teste ou se ainda é possível se inscrever nele. Mesmo que você não consiga jogar esse novo beta, a Melting Games nos dá a oportunidade de ganhar recompensas no jogo e fora do jogo através do pré-registro. Confira um gameplay do teste beta fechado Ark Legends feito no nosso canal secundário:

Publicidade

Esse pré-registro pode ser feito apenas no site oficial do jogo. Os devs. prometem recompensas e benefícios até a marca de 1 milhão de jogadores pré-registrados, além da chance de concorrer a gift-cards da Amazon e airpods, também no site do jogo.

Ark Legends é um jogo de RPG gacha com elementos de deck-building ambientado nas terras de Ark World, onde você pode recrutar heróis, prosseguir nos estágios, derrotar demônios, explorar o mundo e enfrentar chefões.

As batalhas ocorrem de forma automática, e os jogadores podem acionar o especial de cada herói manualmente. Já na exploração o jogador tem uma autonomia e a posição da câmera também é diferente se comparado ao ângulo nas batalhas.

Outra coisa bem marcante logo de cara são as aparências dos personagens, que são um pouco mais puxadas para o cartoon do que os gráficos no estilo de anime, que são frequentemente utilizados nesse tipo de jogo. Ark Legends também conta com 6 classes de heróis, cada uma com habilidades específicas e únicas.

Ark Legends tem uma janela de lançamento para 2022, mas ainda não se sabe ao certo sobre a data oficial. O game também está totalmente em inglês, pesando 2.7GB no teste beta fechado, sendo esse teste exclusivo para os dispositivos Android.

Fonte: droidgamers

Google News