Arena of Valor recebe Arlequina da DC em novo evento

A Harley Quinn (Arlequina no Brasil) invadiu o Arena of Valor! Isso mesmo, a desenvolvedora do MOBA, TiMi Studios, que também está por trás de Pokémon Unite e Call of Duty Mobile, revelou na última quinta-feira (09) que a vilã da DC está chegando no AoV.

Anunciada em um trailer, a vilã é o mais novo estilo disponível no Arena of Valor, e ao que tudo indica será um estilo vitalício, onde os jogadores já podem comprar através da Google Play e App Store, com desconto de 20% até o dia 25 de dezembro. Confira o trailer de anúncio da personagem:

Publicidade

 

Além da chegada da Harley Quinn, teremos também um evento dedicado a ela com quebra-cabeças e missões relativos ao Projeto de Caos da Harley Quinn e adquirir algumas recompensas como o estilo Doce Sonhos da Brunhilda, segundo o site Terra.

O evento também irá recompensar os jogadores que ao logarem por sete dias consecutivos, irão receber o herói Coringa gratuitamente. Os desenvolvedores também estão dando a chance para os jogadores testarem o novo estilo da vilã da DC gratuitamente através de uma carta de teste da Harley Quinn.

Com o final de ano chegando, o evento de natal também chegou junto com o evento da personagem, trazendo todo espírito natalino, além de bolas de neve, congelar os inimigos e destruir bonecos de neve em um novo mapa temático do feriado do papai noel. Estilos natalinos também estarão presentes em heróis como Ryoma, Wisp e Rouie.

Arena of Valor está disponível tanto para Android como iOS, disponíveis respectivamente na Google Play e App Store. O jogo é um MOBA, portanto é necessária uma conexão da internet. Caso esteja interessado, prepare-se para  batalhas multiplayer 5v5 em combates rápidos, durando até 15 minutos, além de mais de 100 heróis (e agora a Harley Quinn) para escolher.

 

Google News