WarStrike – jogo de tiro com missões para Android

WarStrike é um jogo de tiro para Android com visão em primeira pessoa e que vem chamando bastante a atenção dos jogadores. Um game offline, cheios de missões e gratuito.

Desde a conversão da franquia Modern Combat em um jogo de tiro multiplayer (e apenas isso), como aconteceu com Modern Combat Versus, os fãs de jogos de tiro no Android não tem muito o que comemorar. São raros os projetos de jogos com temática singleplayer. Ainda mais com foco na jogatina offline.

No começo do ano, tivemos uma surpresa com BattleOps, e agora temos outra com WarStrike. Embora seja bem menos ambicioso que BattleOps, WarStrike oferece a mesma proposta, um jogo com missões em que você comanda o personagem e atravessa uma fase cheia de inimigos.

Publicidade

WarStrike possui uma jogabilidade bem simples. O desafio segue a proposta de jogos gratuitos free to play, sendo o começo muito fácil, e depois a dificuldade aumenta. A parte boa é que não é um jogo com ondas de inimigos. Você realmente caminha pela fase.

Parece que a produtora do game pensou nele para ser um jogo com multiplayer online estilo Battle Royale, mas o fato de ter uma campanha fez muitos jogadores curtirem o game. Com isso, os modos “multiplayer” e “sniper” ficaram para depois.

Veja também:

Projeto interessante com muito pela frente

WarStrike ainda tem alguns probleminhas como a sensibilidade “lenta” e o suporte a controles Bluetooth que, ainda não foi implementado totalmente e só  funciona em alguns controles. A história também deixa alguns pontos a desejar. Porém, é um projeto interessante e que com certeza vai render bons frutos no futuro.

LINK APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  GameFrame Studio
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4
Idioma: Inglês | Tamanho:  70 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News