Thetan Arena: Jogo NFT explode na Google Play e ultrapassa 500 mil downloads

Thetan Arena foi lançado na Google Play e App Store há exatos dois dias e já é um grande sucesso. Na plataforma do Android, o game já ultrapassou 500 mil downloads. Thetan Arena chamou atenção por ser mais um dos chamados “jogos NFT Play2Earn”, games baseado em blockchain e criptomoeda que podem gerar ganhos em dinheiro real para os jogadores.

Thetan Arena é um game no estilo MOBA com visual simples e jogabilidade direta ao ponto. O grande destaque desse título é ser um GameFi, um jogo com economia descentralizada em que os jogadores podem ganhar dinheiro de verdade jogando.

Mas não tem como não olhar e não lembrar na hora de Brawl Stars da Supercell. Personagens carismáticos se enfrentar em arenas pequenas. Além de de um modo MOBA, há um modo “mini-Battle-Royale”. Para fechar o pacote, o game ainda conta com modos death match.

Publicidade

Tudo lembra bastante Brawl Stars e esse jogo muito provavelmente teria um sucesso “morno” se não fosse o sistema de economia descentralizada. Isso chama muito atenção não apenas de jogadores que já amam esse gênero, mas também de outros jogadores em busca de um jogo com algumas “recompensas” a mais.

VÁRIOS MODOS DE JOGO MODERNOS E TENDÊNCIAS:
– Battle Royale: [solo / duo] um modo totalmente novo para encontrar o último homem de pé. Mostre suas táticas e sobreviva em uma batalha massiva de 42 jogadores / 21 duplas.
– Deathmatch: um modo PvP tradicional. Forme um grupo de 4 jogadores e lute contra outros.
– Superstar: reunindo o superstar rapidamente antes que os inimigos o façam.
– Tower Destroy: um modo MOBA clássico. Corra em direção ao seu nexo inimigo e derrube-o.

UM ESTILO DE COMBATE ÚNICO, COM O OBJETIVO DE UM EQUILÍBRIO PERFEITO ENTRE DIVERSÃO E PROFUNDIDADE:
– Equipe seus heróis com uma ampla seleção de habilidades, além de suas habilidades características – criando mais combinações e estratégias possíveis para sobreviver no campo de batalha. Eles são categorizados em 3 conjuntos de habilidades distintamente diferentes:
+ Habilidades de efeito: infligir status a si mesmo, aliados e inimigos.
+ Habilidades de dano: usadas para aumentar muito a quantidade de dano em um curto período.
+ Habilidades de suporte: auxiliando você contra ataques de inimigos.
– As partidas duram até 5 minutos – ideal para jogos em trânsito e também para jogadores casuais e intermediários.
– Mais de 30 heróis e ainda em fase de lançamento. Cada herói vem com uma habilidade característica (fúria), garantida para virar as batalhas de cabeça para baixo quando usada no momento certo.

Gameplay:

Como funciona a parte de ganhar dinheiro?

Para ganhar dinheiro em Thetan Arena é preciso ter heróis e equipamentos raros que podem ser vendidos ou “alugados” para outros jogadores. Graças a tecnologia de Blockchain, os jogadores podem fazer as transações dentro do game e ganhar o valor na própria conta do jogo. Depois basta transferir para uma carteira digital e sacar seus ganhos. A explicação foi um pouco rasteira, em breve vamos fazer um tutorial explicando passo a passo.

LINK PC

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  WolfFun
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4  iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  135 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News