The Outlands – Zombie Survival – novo jogo offline para Android

The Outland – Zombies Survival é um novo jogo de sobrevivência zumbi que lançou recentemente uma pré-alpha na Google Play. O game está sendo desenvolvido pela Forbidden Flame Studios, e é o primeiro jogo da empresa lançado na loja da Google.

Mesmo lembrando e muito jogos como Roblox ou Minecraft, os desenvolvedores já deixaram claro que The Outland – Zombies Survival é inspirado em Unturned e Dead Island, ambos jogos de PC.

The Outland – Zombies Survival é um jogo de sobrevivência, sandbox e FPS, onde os jogadores exploram e sobrevivem em um mundo apocalíptico. Diferentes de outros jogos sandbox, aqui temos diversas coisas para se preocupar, como energia, fome, sede, vida e radioatividade, e tais indicadores já estão presentes no pré-alpha.

Publicidade

Os devs. também prometem veículos e armas, como rifles, pistolas, submetralhadoras, etc, de acordo com um trailer do jogo, confira abaixo:

A pré-alpha já conta com opções gráficas (low, medium e high), personalização de avatar, algumas ferramentas para iniciar um mundo e algumas funcionalidades para serem testadas. Já era de se esperar que o jogo conta com bastante bugs, travamentos e uma qualidade baixa de gráficos e cenários, afinal ainda está em teste.

Outra coisa que já era de se esperar, é que o jogo conta com um ciclo diurno e noturno, que é quase regra em todo jogo de sobrevivência. A trilha sonora do menu tem bastante qualidade, e contém um “Easter Egg”, caso você deixe ela tocar por alguns minutos.

Na página do jogo na Google Play podemos ter uma ideia de requisitos e outras informações relevantes. Para testar o beta é necessário um dispositivo com sistema Android 4.4 ou superior, além de 75MB disponíveis no aparelho. O jogo já foi baixado mais de 10 mil vezes e está na sua versão 0.253a.

Mas por enquanto é só. Ainda não se tem detalhes sobre qualquer outra coisa relacionada a The Outland – Zombies Survival, seja feature, gameplay ou data de lançamento.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Forbidden Flame Studios
Publicidade: sSim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho:  100 MB

Google News