The Lord of the Rings: Rise to War – Conheça as 10 facções do game

Você vai ficar do lado do bem ou do mal?

The Lord of the Rings: Rise to War não só apresenta uma versão fiel da Terra Média da franquia de fantasia insanamente popular, mas também dá vida a todos os personagens favoritos dos fãs em um envolvente jogo de estratégia para celular. A impressionante precisão dos elementos da criação de Tolkien também brilha nas diferentes Facções que os jogadores podem escolher ao iniciar o game, o que dependerá do estilo de jogo e das vantagens táticas para cada grupo.

The-Lord-of-the-Rings-Rise-to-War-gameplay-1 The Lord of the Rings: Rise to War - Conheça as 10 facções do game

Sua facção determinará sua posição no mapa, seu comandante inicial, bem como as tropas e buffs de unidade que seu exército terá conforme você avança no jogo. Mais do que escolher a facção que pareça mais legal para você, aqui estão alguns dos fatores a serem considerados ao escolher o seu lado.

As facções do lado do bem

Rohan
Com suas planícies abertas e hábeis cavalheiros, Rohan é o lar de uma das heroinas favoritas da franquia,  Éowyn. O reino é conhecido pelos Rohirrim que patrulham as montanhas, e sua capital Edoras é constituinte do Rei Théoden.

A habilidade especial desta facção é “Forth Eorlingas”, aumentando a velocidade de marcha do seu exército em 3% e dando a você uma vantagem rápida na batalha. Os jogadores que escolherem esta Facção também podem usar a unidade especial Marshal.

Gondor
Gondor é Sindarin para “Terra de Pedra”, que também é o nome da habilidade especial desta Facção. Aqui, os jogadores podem ganhar uma vantagem quando se trata de construção, pois reduz o tempo de construção em 5%. O Cavaleiro Cisne é a unidade especial desta Facção.

A capital de Gondor é Minas Tirith, e seu símbolo é a Árvore Branca. A cidade de várias camadas era na verdade a última linha de defesa da antiga capital, Osgiliath. Quando Osgiliath caiu, Minas Tirith se tornou a nova capital, pois era “uma cidadela forte … e não para ser tomada por uma multidão de inimigos (O Retorno do Rei, Livro Cinco, Capítulo 1).”

Arnor
Um reino irmão de Gondor, Arnor também é governado por um alto rei em comum, com Annúminas como sua antiga capital. Eventualmente, o reino do norte realocou a capital para Fornost Erain, e Annúminas agora está abandonada.

A habilidade especial de Arnor é “Land of Kings” – um nome adequado, já que sua unidade especial é o “Ranger of the North”. A habilidade especial da Facção diminui os custos de construção em 5%, dando aos jogadores um impulso bem-vindo ao fortificar seus assentamentos.

Lothlórien
O reino dos Elfos está localizado em três regiões em ambos os lados das Montanhas Sombrias. Caras Galadhon é sua capital, aninhada nas árvores Mallorn da floresta de Lórien. Galadriel e Celeborn governam os Galadhrim aqui, protegidos pela magia de Galadriel de seu Anel de Poder.

Os jogadores que escolherem esta Facção podem tirar vantagem da habilidade Sabedoria Élfica, que fornece aos comandantes um ganho de EXP útil de 5%. A unidade especial é o Marchwarden e é uma escolha emocionante para jogadores que preferem exércitos élficos.

Lindon
Outro território élfico, Lindon é o lar dos Altos Elfos. Sua capital é a cidade portuária de “The Grey Havens”, dando aos Elfos acesso por meio de barcos às Terras Imortais. É de onde Bilbo e Frodo navegaram no final de sua história.

A habilidade especial desta Facção é chamada Terra Louvada, que aumenta o rendimento da coleta de madeira e grãos em 10%. O tipo de unidade especial é o “Ñoldor Longshot”.

Erebor
Os jogadores têm muitas opções para Homens e Orcs, mas Erebor é a única facção que permite que eles usem Anões. Erebor é o lar dos trabalhadores anões nos territórios subterrâneos da Montanha Solitária perto das Colinas de Ferro. É aqui que o dragão Smaug uma vez sitiou o reino.

A habilidade especial dessa facção é chamada de “Sons of Durin”, ela diminui o tempo de recrutamento em 5% e oferece aos jogadores o Guerreiro de Ferro como um tipo de unidade especial.

The-Lord-of-the-Rings-Rise-to-War-gameplay-3 The Lord of the Rings: Rise to War - Conheça as 10 facções do game

 

As facções do mal

Mordor
Como o domínio cada vez mais popular de Sauron, Mordor oferece uma vantagem geográfica estratégica para os jogadores, pois é cercado por Ephel Dúath e Ered Lithui. O fogo da Montanha da Perdição é o responsável ​​por forjar o Um Anel, e sua capital é Barad-dûr. “Então, finalmente, seu olhar foi mantido: parede sobre parede, ameia sobre ameia, negra, incomensuravelmente forte, montanha de ferro, portão de aço, torre de adamantio, ele viu: Barad-dûr, Fortaleza de Sauron. Toda esperança o deixou (Sociedade do Anel, Livro 2, Capítulo 10). ”

Se você está procurando a facção do grande vilão definitiva, Mordor é o caminho a percorrer. A habilidade especial Land of Darkness fornece um aumento bacana de 5% quando se trata de produção de recursos, junto com uma unidade especial Ravager.

Isengard
Saruman governa a torre impenetrável de Orthanc em Isengard, que também é sua capital. Orthanc foi construído pelos Dúnedain durante a Segunda Era e está sob a proteção do mago. Esta facção oferece aos jogadores o uso dos mais fortes orcs Uruk-hai, bem como a habilidade especial Anel de Ferro que diminui os custos de recrutamento em 10%. A unidade especial da facção é o Snaga Thrak.

Rhûn
Com sua capital, Kineland, Rhûn oferece aos jogadores acesso às tribos orientais dos desertos do leste e às margens do Mar de Rhûn. Uma joia escondida, esta Facção fornece um aumento de 10% no dano causado a exércitos não-jogadores com sua habilidade especial de Viajante do Leste. Os jogadores também podem usar o tipo de unidade especial “War Chariot” .

Angmar
Espectros do Anel, alguém? Sindarin para “Casa de Ferro”, Angmar é governada pelo Rei-bruxo de Angmar e foi fundada na Terceira Era. Sua capital é Carn Dûm e foi feita para paralisar os reinos dos Homens do norte. A habilidade especial Steel Home desta Faction aumenta o dano de cerco em 5% e oferece aos jogadores a chance de usar a unidade especial Fallen.

Se você está ansioso para colocar as mãos em The Lord of the Rings: Rise to War e experimentar o jogo, você pode experimentá-lo na App Store, Google Play Store ou Galaxy Store hoje mesmo. É um jogo gratuito com compras no aplicativo.

Publicidade