The Last Echo: RPG de ação OFFLINE foi desenvolvido em 6 semanas

Desenvolvido pelo estúdio independente chinês Frankenstein, The Last Echo é um RPG de ação 3D para Android. O jogo ainda está em desenvolvimento e foi criado em um curto período de tempo pelos desenvolvedores.

the-last-echo-android The Last Echo: RPG de ação OFFLINE foi desenvolvido em 6 semanas

The Last Echo nos apresenta uma história de fantasia, onde vivemos na pele de Clara, uma garotinha que está tentando salvar seus amigos desaparecidos e adentra um mundo cheio de inimigos e contos de fada.

O jogo está sendo desenvolvido através da Unreal Engine 4 e a gameplay que vocês podem ver abaixo, foi desenvolvida em apenas 6 semanas, contando com narrativa, enredo e jogabilidade completa neste curto período de tempo.

 

 

Infelizmente o teste chinês foi oficialmente fechado, mas garantia 40 minutos de jogatina aos jogadores que o testassem, de acordo com um usuário.

Entretanto, podemos ver um reflexo desse desenvolvimento rápido nos gráficos que não são os melhores, além de lentidão e travamentos na gameplay.

The Last Echo é um RPG de ação 3D com personagens que parecem ser no estilo anime, onde os jogadores podem montar seu próprio estilo de luta segundo a página do jogo na Tap Tap.

Não há quase nenhuma informação sobre o jogo, isso inclui data de lançamento, se irá ser pago, conter anúncios ou até mesmo se chegará em um lançamento global. Outra coisa notável, é que idiomas em outras línguas não estão disponíveis, apenas o chinês.

Ainda no site da Tap Tap, o teste do jogo foi muito bem recebido pelos jogadores, rendendo 93 avaliações com uma nota média de 8.5/10 estrelas. Além disso, quase 8.000 usuários estão seguindo a página do jogo. Ao que tudo indica é o jogo estreante do estúdio, e podemos dizer que começaram com o pé direito.

Atualmente, The Last Echo se encontra na versão 0.1 e sabemos que será exclusivo para Android, não vai ser necessária uma conexão com internet para jogar e irá pesar 1.63GB, outros requisitos não foram divulgados.

Fonte: Tap Tap

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *