The Last Echo: RPG de ação OFFLINE foi desenvolvido em 6 semanas

Desenvolvido pelo estúdio independente chinês Frankenstein, The Last Echo é um RPG de ação 3D para Android. O jogo ainda está em desenvolvimento e foi criado em um curto período de tempo pelos desenvolvedores.

The Last Echo nos apresenta uma história de fantasia, onde vivemos na pele de Clara, uma garotinha que está tentando salvar seus amigos desaparecidos e adentra um mundo cheio de inimigos e contos de fada.

O jogo está sendo desenvolvido através da Unreal Engine 4 e a gameplay que vocês podem ver abaixo, foi desenvolvida em apenas 6 semanas, contando com narrativa, enredo e jogabilidade completa neste curto período de tempo.

Publicidade

 

 

Infelizmente o teste chinês foi oficialmente fechado, mas garantia 40 minutos de jogatina aos jogadores que o testassem, de acordo com um usuário.

Entretanto, podemos ver um reflexo desse desenvolvimento rápido nos gráficos que não são os melhores, além de lentidão e travamentos na gameplay.

The Last Echo é um RPG de ação 3D com personagens que parecem ser no estilo anime, onde os jogadores podem montar seu próprio estilo de luta segundo a página do jogo na Tap Tap.

Não há quase nenhuma informação sobre o jogo, isso inclui data de lançamento, se irá ser pago, conter anúncios ou até mesmo se chegará em um lançamento global. Outra coisa notável, é que idiomas em outras línguas não estão disponíveis, apenas o chinês.

Ainda no site da Tap Tap, o teste do jogo foi muito bem recebido pelos jogadores, rendendo 93 avaliações com uma nota média de 8.5/10 estrelas. Além disso, quase 8.000 usuários estão seguindo a página do jogo. Ao que tudo indica é o jogo estreante do estúdio, e podemos dizer que começaram com o pé direito.

Atualmente, The Last Echo se encontra na versão 0.1 e sabemos que será exclusivo para Android, não vai ser necessária uma conexão com internet para jogar e irá pesar 1.63GB, outros requisitos não foram divulgados.

Fonte: Tap Tap

Google News