Super String – Novo RPG de turno já está disponível para Android e iOS

Desenvolvido pela Factorial Games e 4:33, Super String é um novo RPG coreano que já está disponível globalmente tanto na Google Play quanto na App Store. O jogo foi feito em cima de uma webtoon coreana e chegou ao mundo todo na última quinta-feira (25), Super String também está disponível em inglês.

Super String é um RPG baseado em turnos com elementos de deck building onde os jogadores assumem o comando de um grupo de super-heróis em sua última missão contra as forças inimigas. O jogo é totalmente gratuito, mas conta com compras dentro do aplicativo. Confira uma gameplay do RPG baseado em turnos publicada no canal de Mike Fringe:

Publicidade

O jogo tem um visual 3D e foi desenvolvido através do motor gráfico Unreal Engine 4, que é bem utilizado por produtoras de jogos de consoles e PC. Já sua origem vem de uma webtoon, ou história em quadrinho digital, blockbuster produzida pela YLAB, um grupo de criadores, escritores e empresários coreanos que contam histórias.

Em Super Spring podemos recrutar e reunir mais de 100 agentes exclusivos, onde podemos evoluir os personagens, suas habilidades e suas estrelas, além da possibilidade de maximizar seu poder de fogo com equipamentos. O jogo também conta com 4 modos, sendo eles: Modo Campanha, R.A.I.D, Abyss e Real-Time (PvP).

Os desenvolvedores especificaram os requisitos de sistemas em ambas as plataformas mobile. Para rodar nos dispositivos Android, será necessário um aparelho com Android 6.0 ou superior, 3GB de RAM e especificaram que Galaxy S8 ou um celular superior é o aparelho recomendado para jogatina.

Já no iOS, será necessário um aparelho com iOS 12.0 ou superior e 3GB de RAM. O tamanho do jogo é um pouco menor na Google Play, exigindo espaço de 1.7GB, enquanto segundo informações na App Store, será necessário 2.5GB livre em seu dispositivo Apple.

APP (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  4:33
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0 ou iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  2.5 GB

Google News