Super Meat Boy Forever chega em 2022 para Android e iOS

Não é exagero falar que Super Meat Boy é um dos jogos indie mais marcantes que existem, além de ser um dos melhores, é um dos mais difíceis, e sua sequência no Android e iOS já tem data marcada para 2022.

Super Meat Boy Forever virou o Duke Nukem Forever dos jogos mobile?

Isso mesmo! Os jogadores de dispositivos móveis terão a chance de jogar oficialmente Super Meat Boy Forever na tela do seu celular a partir do ano que vem. O anúncio foi feito pela publisher do jogo, Thunderful Games, durante o evento Thunderful Showcase 2021, que ocorreu nesta quarta-feira (10).

Confira também:

Super Meat Boy Forever foi lançado em dezembro do ano passado para outras plataformas, e conta mais uma aventura de Meat Boy e sua parceira Bandage Girl contra Dr. Fetus, o vilão que sequestrou a filha de nossos protagonistas. Confira o trailer de anúncio do jogo, um tanto quanto estranho, para Android e iOS:

Publicidade

Para quem não conhece a saga, Super Meat Boy, ou SMB, é um jogo de ação e plataforma 2D característico por sua extrema dificuldade. O primeiro título da saga foi lançado em 2010 e já deu as caras no Android. O jogo ainda está disponível na Play Store por R$52,99 e foi portado pela NVIDIA Lightspeed Studios, um estúdio da NVIDIA focado em aplicativos para Android.

Com isso, podemos esperar que Super Meat Boy Forever chegue de forma premium tanto para Android como iOS, e não espantaria se a sequência fosse um pouco mais cara que o primeiro título.

Infelizmente não tivemos muitos detalhes sobre quem será responsável por desenvolver e publicar a versão mobile do jogo, se o estúdio da NVIDIA retornará com a franquia ou mesmo se a própria Team Meat, desenvolvedora original do jogo, fará parte do processo.

A Thunderful Games também garantiu que mais informações, provavelmente sobre data de lançamento, requisitos e otimizações, estarão disponíveis em breve. Então por enquanto, nós jogadores podemos ficar apenas na expectativa desse novo título chegando ao mobile.

Fonte: Pocket Gamer

Google News